Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou desesperado fui logar hoje na minha conta do Mu Away depois de um tempo sem jogar, e para minha surpresa sumiu tudo menos 1 personagem por sorte com 1 set inteiro no inventario dele e alguns itens equipado...
Preciso muito da ajuda de vocês, pois gastei muito dinheiro na época que montei minha conta e jogava direto, agora eu me formei em direito e não tenho muito tempo pra jogar como antes.
Tentei ver meu histórico de compra ou deposito também não consegui ver nada.
Estou ansioso por uma explicação, obrigado...

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

A única forma para obter detalhes sobre o que aconteceu com o seu personagem e os itens que lá estavam, será entrando em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, ou seja, deverá estar explicando detalhadamente o que aconteceu e que você parou de jogar e ao seu retorno reparou que um char foi perdido com tudo que possuía. Feito isso, aguarde uma interação.
Boa noite, provavelmente algum usuário que tenha a sua senha acessou a sua conta e lhe furtou os itens e deletou os personagens e, portanto, aconselho que a sua autoria troque a senha imediatamente e cadastre a central de segurança pois deste modo a sua conta vai estar segura e caso tenha dúvidas sobre como cadastrar a central de segurança recomendo que visualize o tópico explicativo abaixo:

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Recurso para aumentar a segurança de sua conta, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Entre em contato com a administração relatando seu problema para que eles possam se auxiliar da melhor forma possível.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você concorda com os termos de uso do servidor deixa explicito, caso fique inativo por mais de 180 dias todas as suas informações é deletada do banco de dados e sem reembolso, veja:

Imagem

Mas como você contribuía para manter o servidor ativo, tente entrar em contato com a administração via ticket, quem sabe recupere parte de seus itens, não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa noite.
Neste caso, o aconselhável é sua autoria estar entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, relatando o ocorrido, onde, a administração estará verificando este assunto e caso constante que realmente ocorreu um bug com seus itens e os mesmos sumiram sua autoria será reembolsado. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Em relação ao seu pronunciamento de não estar conseguindo visualizar o seu histórico de compras, se trata de somente é listada as compras realizadas nos últimos três meses, ou seja, provavelmente sua autoria estipulou esse prazo.
Através de nossa comunidade, sua autoria não irá conseguir sanar o seu problema, ou seja, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim você possa está relatando tudo o que aconteceu e assim sendo auxiliado pela nossa equipe administrativa, enfim. Não sabe como enviar um ticket? acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.