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Fórum - MuAwaY

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Estou desesperado fui logar hoje na minha conta do Mu Away depois de um tempo sem jogar, e para minha surpresa sumiu tudo menos 1 personagem por sorte com 1 set inteiro no inventario dele e alguns itens equipado...
Preciso muito da ajuda de vocês, pois gastei muito dinheiro na época que montei minha conta e jogava direto, agora eu me formei em direito e não tenho muito tempo pra jogar como antes.
Tentei ver meu histórico de compra ou deposito também não consegui ver nada.
Estou ansioso por uma explicação, obrigado...

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

A única forma para obter detalhes sobre o que aconteceu com o seu personagem e os itens que lá estavam, será entrando em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, ou seja, deverá estar explicando detalhadamente o que aconteceu e que você parou de jogar e ao seu retorno reparou que um char foi perdido com tudo que possuía. Feito isso, aguarde uma interação.
Boa noite, provavelmente algum usuário que tenha a sua senha acessou a sua conta e lhe furtou os itens e deletou os personagens e, portanto, aconselho que a sua autoria troque a senha imediatamente e cadastre a central de segurança pois deste modo a sua conta vai estar segura e caso tenha dúvidas sobre como cadastrar a central de segurança recomendo que visualize o tópico explicativo abaixo:

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[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Recurso para aumentar a segurança de sua conta, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Entre em contato com a administração relatando seu problema para que eles possam se auxiliar da melhor forma possível.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Quando você concorda com os termos de uso do servidor deixa explicito, caso fique inativo por mais de 180 dias todas as suas informações é deletada do banco de dados e sem reembolso, veja:

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Mas como você contribuía para manter o servidor ativo, tente entrar em contato com a administração via ticket, quem sabe recupere parte de seus itens, não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa noite.
Neste caso, o aconselhável é sua autoria estar entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, relatando o ocorrido, onde, a administração estará verificando este assunto e caso constante que realmente ocorreu um bug com seus itens e os mesmos sumiram sua autoria será reembolsado. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Em relação ao seu pronunciamento de não estar conseguindo visualizar o seu histórico de compras, se trata de somente é listada as compras realizadas nos últimos três meses, ou seja, provavelmente sua autoria estipulou esse prazo.
Através de nossa comunidade, sua autoria não irá conseguir sanar o seu problema, ou seja, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim você possa está relatando tudo o que aconteceu e assim sendo auxiliado pela nossa equipe administrativa, enfim. Não sabe como enviar um ticket? acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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