Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à regras de 10 minutos.

Queria saber de vcs que conhecem uma tal de "Regra dos 10 minutos" pois tem membro que só sabendo fechar tópico e dar alerta verbal pois se existe msm essa regra pq n fecham o tópico após os 10 minutos ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Exatamente, após passar um prazo de 10 minutos nenhum membro do suporte poderá responder a dúvida do jogador, somente o membro da equipe que irá moderar o mesmo, portanto é existente essa regra sim, caso passe de 10 minutos e o jogador responder, o mesmo será alertado em 10% no sistema.
         A regra é apenas para os membros responderem dentro dos 10 minutos, ou seja, o tópico pode ser fechado após os 10 minutos sem problemas, o que é válido é o suporte(respostas dos membros).
Caso tenha dúvidas, veja o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579040-aviso-em-relacao-a-regra-de-10-minutos/
@Edit, o autor editou a pergunta do tópico, e.e:
         Existem tópicos que podem sim ser fechados antes dos 10 minutos, aqueles tópicos de reclamação que é direcionada a um staffer, dúvida também(dependendo do caso). As informações encontra-se no link que deixei acima.

Edited by Healing_-

Sim, a regra de 10 minutos é existente em nosso fórum, porém, não está sendo aplicada corretamente por falta de integrantes na equipe, ou seja, não estamos com nenhum colaborador no fórum no momento, assim, impedindo que os tópicos sejam moderados dentro do prazo. Então, fique calmo que brevemente essa situação será mudada e todas as regras serão seguidas.
Boa noite, sim é existente uma regra que proibi os membros do fórum de responder tópicos que já foram criados a mais de 10 minutos, vale ressaltar que, essa regra é valida para todos os membros do fórum sejam eles membros do suporte ou um membro iniciante do fórum.
Referente ao segundo questionamento, é valido ressaltar que essa regra proibi os membros do fórum de responderem tópicos que já foram criados a mais de 10 minutos e em nenhum momento especifica que o tópico deverá ser fechado em 10 minutos pelos membros da equipe pois sabemos que os integrantes da equipe não vão estar online 24 horas no fórum para fechar os tópicos em um tempo determinado.

Edited by Heydrich

A maioria que prestam suporte sabem da existência dessa regrinha dos 10 minutos, inclusive os membros da EQUIPE.
Por que não fecham os tópicos após os 10 minutos?
A reposta é simples, como não temos um colaborador na EQUIPE fica difícil para os STAFFER ficar "cuidando" do fórum e realizando eventos dentro do servidor (quando estão), sendo que não existe regra especifica para que quando um tópico é aberto após os 10 minutos tem que fecha-lo, também seria quase impossível, porque nem todos os membros da EQUIPE que ficam online no fórum estão prestando atenção em tudo, eles podem estar nas redes sociais ou deixou o navegador aberto no página do fórum ou estão ausente cuidando de sua vida pessoal, por esses e outros motivos que não citei eles não fecham os tópicos no prazo de 10 minutos.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji

Ver postHealing_-, em 27 May 2017 - 10:31 PM, disse:

         A regra é apenas para os membros responderem dentro dos 10 minutos, ou seja, o tópico pode ser fechado após os 10 minutos sem problemas, o que é válido é o suporte(respostas dos membros).
Caso tenha dúvidas, veja o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/579040-aviso-em-relacao-a-regra-de-10-minutos/
@Edit, o autor editou a pergunta do tópico, e.e:
         Existem tópicos que podem sim ser fechados antes dos 10 minutos, aqueles tópicos de reclamação que é direcionada a um staffer, dúvida também(dependendo do caso). As informações encontra-se no link que deixei acima.



O membro Healing_- respondeu a sua duvida com clareza.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.