Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ERRO CHAMADO :
---------------------------
Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]
---------------------------
Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.
---------------------------
OK
---------------------------



JÁ APAGUEI AS PARTES SETTINGS E UPDATE MIL VEZES MAS NÃO ADIANTOU ENTÃO NÃO ME DIGAM PRA FAZER ISSO.
JÁ APAGUEI AS PARTES SETTINGS E UPDATE MIL VEZES MAS NÃO ADIANTOU ENTÃO NÃO ME DIGAM PRA FAZER ISSO.
JÁ APAGUEI AS PARTES SETTINGS E UPDATE MIL VEZES MAS NÃO ADIANTOU ENTÃO NÃO ME DIGAM PRA FAZER ISSO.
JÁ APAGUEI AS PARTES SETTINGS E UPDATE MIL VEZES MAS NÃO ADIANTOU ENTÃO NÃO ME DIGAM PRA FAZER ISSO.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Se já realizou os procedimentos padrões repassados pelos membros do suporte para solucionar sua falha dentro do jogo e não foi eficaz, recomendado entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, o suporte administrativo irá lhe ajudar a reparar o erro técnico.
Clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY clicar em "Abrir local do arquivo " já na pasta, procurar pelos arquivos update e settings, esteja excluindo os mesmos e se conecte no muaway novamente.
Caso o problema persista, envie um ticket ou entre em contato no e-mail : suporte@muaway.net.
COMPLEMENTO : Se você realizou os procedimentos recomendados e nada solucinou o seu problema, o unico método é enviar um e-mail para o suporte e aguardar ser respondido.
Email : suporte@muaway.net.

Edited by Digooo-TM

Não há mais nada que possamos lhe repassar para sanar seu problema então deverá entrar em contato pelo suporte@muaway.net
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, conforme a sua autoria relatou que já realizou todos os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e, portanto, aconselhando que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para a administração pois deste modo o suporte técnico vai estar lhe listando os procedimentos necessários para sanar tal problema mencionado.

Edited by Heydrich

Este erro é novo dentro do servidor, aconselho entrar em contato com o suporte via e-mail (suporte@muaway.net) e explicar o ocorrido com o máximo possível de detalhes para que possam sanar da melhor maneira possível.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
O único método que lhe resta é reportar tal bug para administração através do e-mail suporte@muaway.net,
informe por completo do bug que será ajudado e sendo resolvido o problema.
Imagem
Imagem
Se você realizou os procedimentos em que estão descritas na tabela do nosso administrador, entre em contato com o suporte@muaway.net para rever outros meios de solução.
Link para a tabela de Erros : TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY

É claro que você pode optar por remover o MuAwaY por completo e depois remover as pastas em que estão em seu disco local C:// para baixar o cliente novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.