Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
LEMBRANDO QUE EU TENHO TODOS OS DADO DA CONTA

:excl:

bom eu tenho Notebook mas eu formatei ele e esqueci de tirar a central dele, quando formatei o notebook estalei o mu novamente eu queria cancela o outro mais eu não consigo sair disso, alguem pode me ajuda :confused: ?

coloquei um video no YouTube para vocês verem o que acontece
:youtube_player: https://www.youtube.com/watch?v=X77Msr5X6sE&feature=youtu.be :youtube:

Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Para retirar o antigo cadastro deverá cadastrar o computador novamente.

Vou disponibilizar um tutorial ensinando a cadastrar e remover a central de segurança, veja:

[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.

[Tutorial] Desativando a central de segurança da conta.

Relogue e verifique se está anomalia foi resolvida, caso o erro persista recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ou envie uma mensagem pessoal para nosso programador Daldegam.

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá!
Como dito no tópico oficial da centra de segurança, caso o Sr. formate sua máquina, terá que cadastra-la novamente.

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author
não aparece Ativando a central de segurança da conta.

Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Imagem

Feito isso, clique em "gerenciar":
Imagem

Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Imagem

Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.
Visto que você possui todos os dados em maos basta cancelar o cadastro do Notebook veja como através da imagem:
Imagem
Obs: Para ter acesso a essa opção precisa selecionar Gerenciar!

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, basta a sua autoria solicitar um novo código de mensagem, esse código é enviado no número telefônico que estiver cadastrado na conta, e inserir no local indicado.
Nestes raros casos de bug em nossa central de segurança, o mais indicado é que você entre em contato diretamente com o suporte técnico, através do email suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar uma solução.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 28 May 2017 - 01:15 PM, disse:

Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Imagem

Feito isso, clique em "gerenciar":
Imagem

Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Imagem

Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.

Correto!
-
Apenas complementando, se caso sua autoria não conseguir, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim seu problema seja solucionado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.