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(Resolvido)Relacionado ao gravar um ticket.

Queria sabe pq nao to conseguindo manda tickit pra vcs pela minha conta nao aparece nenhum erro nd so nao manda e nao aparece nd pq ajudem

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Se você já estiver com algum ticket em andamento não da para enviar outro, veja se você já não enviou algum ticket e ele esteja em analise.
Olá!
Essa anomalia vem acontecendo com diversos players, sugiro que abra a aba de Ticket e certifique-se que não tem nenhum aberto, caso tenha, esse é o motivo do Sr. não está conseguindo enviar o ticket.
Caso não tenha nenhum ticket aberto, troque de navegador e tente realizar tal ação. Se ainda assim não trazer á resolução para sua anomalia, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
As vezes esse problema ocorre devido ao navegador utilizado, mude de navegador e tente realizar o procedimento. Caso não tenha sucesso entre em contato com suporte@muaway.net.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Já tentou enviar de um outro navegador? Se não, tente. As vezes o problema é no navegador.
Tente também limpar os cookies dos navegadores utilizando o programa Ccleaner, recentemente não houve relatos sobre o sistema de ticket estar com problemas, creio que seja o navegador que você esteja utilizando. Outra coisa também, caso você esteja com um ticket aberto/analise, não será possível estar enviando outro, será necessário que você espere o anterior ser finalizado/resolvido para enviar outro.
Vários jogadores estão com este problema, para sanar é preciso: limpar cachê do navegador, atualizar os Plugins, limpar os cookies e atualizar o adobe flash, caso não obtenha sucesso, tente enviar por outro navegador. Se não conseguir enviar por um outro navegador, trate do assunto do ticket no e-mail suporte@muaway.net, .

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Boa tarde!

Bom, eu mesmo estava passando pelo mesmo fato, fui ver em minha caixa de ticket's enviado para nossa administração é tinha 1 ticket em aberto ou seja exclui o mesmo e enviei novamente, recomendo que o senhor faça o mesmo procedimento, caso o problema persistir esteja fazendo uma varredura em sua maquina e tente novamente, caso contrario esteja tratando em contato com o e-mail suporte@muaway.net

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Olá, boa tarde.
Alguns jogadores estão reportando este mesmo problema que está acontecendo com sua autoria, porém, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, sugiro estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.

Se realizou todos os procedimentos acima e mesmo assim não obteve exito, sugiro estar entrando em contato com o suporte do servidor através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net relatando este erro que, para assim, ter um melhor suporte técnico em relação ao seu problema.
Esse problema está aparecendo no computador de diversos players, por tanto enevie um ticket para a Administração, solicitando ajuda para resolver o seu problema.
Este problema vem acontecendo com alguns jogadores, veja se não tem um ticket em aberto, caso não tenha e o problema ainda persiste, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar perante a isso.
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Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Olá, boa tarde!
Recentemente alguns jogadores relataram que estão com o mesmo problema que sua autoria, porém recomendo que altere seu navegador e veja se consegue enviar seu ticket, é recomendado também limpar o cache de seu navegador e verificar se seu adobe flash player está atualizado, caso não saiba como verificar siga os passos do tutoria abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/

OBS: Caso possua um ticket em aberto não será possível criar outro, portanto aguarde até que o atual seja fechado.
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Tente utilizar outros navegadores, pode resolver seu problema, ou até mesmo limpa-lôs com o programa Ccleaner,
limpando os cookies, poderá resolver o problema, caso não, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net
e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Isso vem ocorrendo com alguns player , portanto tente muda de navegador e limpe todos os dados do navegador , e se vc ja possuir um ticket em aberto nao podera ser aberto outro ticket de ajuda !
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, visualize se você irá obter um resultado satisfatório.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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