May 28, 20178 yr comment_5606719 Bom galera seguinte eu e meu primo tem um acc divida ,mais nois vamos volta com uma acc pra cada qeria sabe se eu muda o email e o telefone sendo que so eu sei o email e telefone novo qeria sabe se tem como recupera com o numero ou email antigo ? Edited May 28, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
May 28, 20178 yr comment_5606721 Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados. Report
May 28, 20178 yr comment_5606722 Olá, boa tarde! Sim, caso o dono da conta tente recuperar a mesma através de ticket ele irá preencher o formulário e irá conseguir recuperar a conta, portanto o recomendado é cada player ter sua conta e não dividir a mesma. Report
May 28, 20178 yr comment_5606723 Não, caso você esteja alterando o número e e-mail antigo é impossível estar recuperando a sua conta novamente, claro que se o mesmo estiver adentrando em contato via ticket tentando recuperar a conta, a administração estará averiguando se os dados que o mesmo estará preenchendo vão estar corretos. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 28, 20178 yr comment_5606724 Negativo, apenas você terá acesso a estes recursos. Mas caso ele tente recuperar a conta através do ticket, é possível que ele consiga (caso preencha o formulário corretamente). Edited May 28, 20178 yr by Yuji A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
May 28, 20178 yr comment_5606725 Se você alterar esses dados, a única forma de recuperar a conta é enviando um ticket e preenchendo o relatório de dados da conta, portanto caso seu primo faça isso, ele irá conseguir recuperar a conta sim. Report
May 28, 20178 yr comment_5606727 Olá, boa tarde. Como sua autoria informa que estará realizando a alteração do número telefônico e e-mail de cadastro da sua conta, apenas sua autoria terá acesso a conta. No entanto, é válido ressaltar que o mesmo possa estar encaminhando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da conta, e se caso preencha o formulário enviado pela administração corretamente, poderá estar recuperando conta e estar obtendo acesso a mesma. Report
May 28, 20178 yr comment_5606728 Sim, esteja entrando em contato com a nossa administração através do via ticket. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 28, 20178 yr comment_5606729 Boa tarde, pelo sistema atual de recuperação do site não, entretanto, caso o usuário envie um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados da conta, a administração vai enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a conta, como por exemplo data de criação, primeiro e-mail, comprovantes de doação e etc. E caso o usuário acerte uma certa quantia de questionamento a administração vai estar recuperando a conta e alterando os dados e, portanto, recomendo que a sua autoria não utilize contas compartilhas ou até mesmo compre contas de terceiros, pois a administração não se responsabiliza por eventuais perdas. @Edit erro de ortografia. Edited May 28, 20178 yr by Heydrich Report
May 28, 20178 yr comment_5606735 _Fox, em 28 May 2017 - 03:08 PM, disse:Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados. Correto! Report
May 28, 20178 yr comment_5606736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
?
Edited by Views_MD
Size 02.