Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre muda e-mail e o telefone cadastrado.

Bom galera seguinte eu e meu primo tem um acc divida ,mais nois vamos volta com uma acc pra cada qeria sabe se eu muda o email e o telefone sendo que so eu sei o email e telefone novo qeria sabe se tem como recupera com o numero ou email antigo

?

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados.
Olá, boa tarde!
Sim, caso o dono da conta tente recuperar a mesma através de ticket ele irá preencher o formulário e irá conseguir recuperar a conta, portanto o recomendado é cada player ter sua conta e não dividir a mesma.
Imagem
Imagem
Não, caso você esteja alterando o número e e-mail antigo é impossível estar recuperando a sua conta novamente, claro que se o mesmo estiver adentrando em contato via ticket tentando recuperar a conta, a administração estará averiguando se os dados que o mesmo estará preenchendo vão estar corretos.
De oitão agora, bummmmmmm
Negativo, apenas você terá acesso a estes recursos. Mas caso ele tente recuperar a conta através do ticket, é possível que ele consiga (caso preencha o formulário corretamente).

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Se você alterar esses dados, a única forma de recuperar a conta é enviando um ticket e preenchendo o relatório de dados da conta, portanto caso seu primo faça isso, ele irá conseguir recuperar a conta sim.
Olá, boa tarde.
Como sua autoria informa que estará realizando a alteração do número telefônico e e-mail de cadastro da sua conta, apenas sua autoria terá acesso a conta. No entanto, é válido ressaltar que o mesmo possa estar encaminhando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da conta, e se caso preencha o formulário enviado pela administração corretamente, poderá estar recuperando conta e estar obtendo acesso a mesma.
Boa tarde, pelo sistema atual de recuperação do site não, entretanto, caso o usuário envie um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados da conta, a administração vai enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a conta, como por exemplo data de criação, primeiro e-mail, comprovantes de doação e etc. E caso o usuário acerte uma certa quantia de questionamento a administração vai estar recuperando a conta e alterando os dados e, portanto, recomendo que a sua autoria não utilize contas compartilhas ou até mesmo compre contas de terceiros, pois a administração não se responsabiliza por eventuais perdas.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Ver post_Fox, em 28 May 2017 - 03:08 PM, disse:

Não, caso você esteja fazendo a alteração do número de celular e e-mail de cadastro da conta, não há como o mesmo está obtendo os dados da conta. Porém, caso ele envie um ticket para nossa administração, poderá recuperar a conta, claro, caso acerte todos os antigos dados.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.