Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vi um tópico e mutia gente falou que o Key Text não vai ser retirado. Isso é verdade? A administração não tem planos pra isso? Porque o programa pode ser considerado um hacker sim. Quem acha que não é porque nunca viu a diferença que ele faz.

Featured Replies

O KeyText é apenas um macro, não tem motivos para a remoção do mesmo, até porque existem outros programas semelhantes a ele, se remover um e deixar os outros não irá adiantar em nada.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
A administração não possui planos de remover o KeyText, pois ele não é um programa ilegal, ele é somente um macro que qualquer jogador pode utilizar, portanto não há motivos de remover o mesmo do servidor.
O programa citado por sua autoria é apenas um macro qualquer, ou seja, não há motivos para que ele possa ser retirado do Servidor. Se ele for removido, os demais macros também serão.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Há um certo tempo foi dito pelo moderador global Bear que o programa não é um hacker ou algo que prejudique o servidor em si, portanto não é um problema prioritário para a administração, porém creio eu que mais pra frente os programadores bloqueiem o mesmo.
Imagem
Imagem
O auto potion também faz uma grande diferença do que potar no dedo e seu uso é totalmente permitido,caso esteja com dificuldade perante os que usam passe a usar também.
Desculpe o incoveniente, O fórum caiu em minha residência cliquei para carregar novamente e postou denovo.

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite , Creio que isso sao apenas boatos , pq ate mesmo o key e um progama semelhante de um macro e pela administraçao nao e considerado um progama ilicito , acho que se retiralo , tbm irao retira os progamas semelhante como auto potiom , auto trade !
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.