Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano, no inicio da semana passada, segunda feira se n me engano. Sumiu um new kit meu DO BAU.
Achei que era coisa da minha cabeça e deixei pra la, mas hoje fui procurar uma sw CHRN, e tbm sumiu. Existe algum bug desse tipo?
OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO VENDI. ATÉ PQ NEM NEGOCIO. E SIM, SÓ EU TENHO MINHA CONTA!
NESSE CASO, O QUE FAZER? PERDI MT NESSES DOIS ITENS AI ...

Featured Replies

Esse tipo de bug é difícil de ocorrer no servidor, mas não descarto sua hípotese, até porque não é necessário inventar algo do porte para tentar se beneficiar, pois nossa administração analisará tudo. Então, o que deverá estar realizando, será gerar um novo ticket e constatar o setor administrativo sobre o acontecimento, caso comprovado, será reembolsado.
Negativo! Este tipo de anomalia deve ser relatada a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e com isso esta fará uma verificação mais a fundo para estar relatando assim os fatos reais do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você verificou todos os baús e char's e não encontrou os itens, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o problema do sumiço dos itens. Não sabe enviar um ticket? Veja como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
-
Olá,esse tipo de Bug é muito raro ocorrer no nosso servidor,solicito que mande um Ticket explicando o que houve para o nosso ADMINISTRADOR para ele dar uma Analisada e ver oque houve com isso.

@Edit Fonte

Edited by G4T0_T0P

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro para que sua autoria entre em contato com a administração através do setor de ticket e relate o que ocorreu com seus itens.
Imagem
Imagem
Olá amigo, não é existente nenhum bug deste gênero e, portanto, recomendo que troque a senha da sua conta imediatamente e entre em contato com a administração via ticket, pois deste modo a administração vai averiguar o ocorrido.

Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
Não é comum acontecer esse tipo de bug, não me recordo de algum problema recente do gênero, porém, peço que encaminhe este bug para a administração e a mesma irá analisar tudo corretamente é caso seja comprovado que seu problema foi relacionado ao um bug do servidor, sua autoria será reembolsada e irá ajudar para que este pequeno problema seja sanado, enfim.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem

Nunca foi registrado em nosso SAQ nenhuma reclamação do gênero que tenha sido considerada verdadeira, sendo assim, peço que envie um ticket para que verifiquemos com um olhar mais perspicaz seu assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.