Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um keylogger.

Boa tarde equipe MuAwaY, me chamo Lucas Vitoriano, meu nick ingame é yDjonga e SkyDragonN.
Bom, nesta manhã de 29/05/2017 o player NoPainNGn da guild TAL1BAN, mandou um arquivo para mim, e acabei baixando, era kl, ele entrou na minha conta e ele acabou trocando o e-mail da minha conta, e me ameaçando, não quer devolver, estou enviando as prints do caso.
Espero que me ajudem a recuperar a conta, ou trocar o e-mail.

Edited by Nycton_MD
Size 02.

[Membro] S-K-Y - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Featured Replies

Infelizmente foi totalmente um descuido seu por confiar no jogador. Sabemos que muitos players são vítimas do vírus keylogger, e você foi mais um. Entretanto, o recomendado a fazer é criar uma conta secundária e enviar um ticket ao setor administrativo e explicar o caso, comprovando que é o dono legitimo da conta, ela será recuperada. Lembrando, formate sua máquina para que não seja mais prejudicado e acabe perdendo suas redes sociais, senhas e etc.
Boa tarde.
Crie uma conta secundaria e crie um ticket contendo todas provas possíveis sobre o acontecimento para a administração, sendo assim, a administração irá lhe ajudar a recuperar sua conta/dados.
Imagem
Imagem
Olá
Deve entrar em contato com a administração através de um ticket para obter alguma ajuda.

Lembrando que um ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, compreendo a sua situação, entretanto, assuntos deste gênero só devem ser reportados através de ticket, vale lembrar que, o único responsável pela segurança da conta e do computador é o próprio usuário e, portanto, aconselho que a sua autoria entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da sua conta e caso tenha dúvidas sobre como encaminhar o ticket da melhor forma sugiro que visualize o tópico abaixo:


[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ver post_Fox, em 29 May 2017 - 01:48 PM, disse:

Infelizmente foi totalmente um descuido seu por confiar no jogador. Sabemos que muitos players são vítimas do vírus keylogger, e você foi mais um. Entretanto, o recomendado a fazer é criar uma conta secundária e enviar um ticket ao setor administrativo e explicar o caso, comprovando que é o dono legitimo da conta, ela será recuperada. Lembrando, formate sua máquina para que não seja mais prejudicado e acabe perdendo suas redes sociais, senhas e etc.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.