Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre resposta incorreta em um tópico.

Quando uma pessoa erra a resposta em um determinado tópico ele é desaprovado e o jogador é advertido certo?
Em um tópico recente esqueceram de moderar o tópico corretamente, olhem: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/644932-respondidosobre-o-ranking-semanal-e-ranking-de-master-resets/ ], apenas 3 jogadores respondeu corretamente, mas os demais que erraram continua com seu post com erro de informação... To com essa dúvida, pois uma vez o Lucas_GM alertou verbalmente e desaprovou o post de um colega meu que não sabia desta regra.

Featured Replies

Não houve uma moderação errada da parte do Moderador Global Bear e sim falta de atenção nossa, de nos que prestamos suporte e erramos ao dizer 4, de fato o Moderador Global Bear pode sim esta alertando a mim e a todos os demais players que errou, porem o tópico foi devidamente corrigido e assim a duvida sanada.

Imagem
Imagem
Com o erro do moderador global ao fechar o tópico, acredito que o mesmo preferiu não aplicar uma punição, pelo fato que também errou. Mas sim, os jogadores que errarem em uma resposta será alertado e terá seu post desaprovado. Porém, ainda é válida como uma regra imposta no fórum, então, deveria ser aplicada independente de qualquer situação.

Edited by Healing_-

Correto, os post's que contém erro de informação e link's quebrado tem seu post desaprovado e alertado verbalmente (caso o mesmo contenha alerta verbal será via sistema). O membro da EQUIPE que moderou o tópico deve ter esquecido de desaprovar os post's dos membros, mas em breve algum membro da EQUIPE estará desaprovando, aguarde.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa tarde!
O que ocorreu foi um equivoco da parte de alguns membros na resposta, inclusive acabei me equivocando e dizendo que eram 04 master reset's quando na verdade são 02, o restante das informações ditas no tópico pelos membros está correta, apenas o número máximo de master reset's dito está incorreto. Positvo, se por ventura um membro errar em sua resposta ele deve sofrer um alerta e ter seu post removido.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Sem um Colaborador monitorando não há como visar todos os erros ocorridos em tópicos, Os Moderadores e Game master's tem papeis diferentes e não podem estar o tempo todo averiguando tudo no fórum e fazendo eventos .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Até eu errei na resposta no tópico, não seria ético alertar os jogadores que responderam errado também, visto que eu teria que ser alertado, e me alertar não tem como.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.