May 30, 20178 yr comment_5607947 PRA QUEM EU PRECISO PEDIR AUTORIZAÇÃO PRA MIM REALIZAR UM LEILAO ? POIS ESTOU PEDINDO FAIZ 1 SEMANA , TENHO ATE PRINTS E NAO AUTORIZAM -.- SÓ FIZ 2 LEILAO ATE AGR!! PRA QUEM EU PEÇO ? ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
May 30, 20178 yr comment_5607948 Poderá estar pedindo a autorização para qualquer membro da STAFF, assim que visualizarem sua mensagem, poderão estar lhe liberando para fazer o devido evento. Lembrando, como afirma não estão lhe respondendo, faça uma reclamação para nosso moderador global Bear por uma MP, para que ele tome atitudes e converse com os STAFFERS para serem mais eficazes nesse quesito. Report
May 30, 20178 yr comment_5607949 Para realizar um leilão, sua autoria deve enviar uma MP para qualquer STAFFER, assim o mesmo estará lhe dando um aval para realizar o mesmo. Regra: QuoteREGRAS PARA LEILÕES • 1.0 Para criar um leilão, é preciso solicitar uma autorização para um Moderador ou para o Moderador Global. 1.1 Os jogadores estão liberados para fazer até três leilões a cada 15 dias. Report
May 30, 20178 yr comment_5607950 Para qualquer membro que faça parte da STAFF. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
May 30, 20178 yr comment_5607951 Olá, boa noite! Basta sua autoria pedir para qualquer membro da equipe que se encontra online no fórum, o mesmo irá lhe autorizar e sua autoria poderá postar seu leilão, veja abaixo as regras para postagem de um leilão: Quote1.0 Para criar um leilão, é preciso solicitar uma autorização para um Moderador ou para o Moderador Global. 1.1 Os jogadores estão liberados para fazer até três leilões a cada 15 dias. Edited May 30, 20178 yr by Rawr_ Report
May 30, 20178 yr comment_5607952 Qualquer membro da STAFF pode estar autorizando sua autoria a fazer um leilão, lembrando que só é permitido 3 a cada 15 dias. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 30, 20178 yr comment_5607953 Você deve encaminhar uma solicitação para realizar um leilão para os Moderadores ou até mesmo para os Game Masters, assim obtendo a autorização basta tirar uma print da mesma e criar um tópico do leilão com ela logo a cima informando. Report
May 30, 20178 yr comment_5607954 Voce pode estar pedindo autorização para realizar um leilão para qualquer membro da equipe que esteja online no web-forum. Quanto a demora na resposta voce pede estar perguntando a um membro pelo motivo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20178 yr comment_5607955 Você deverá estar solicitando autorização para um de nossos moderadores ou até mesmo para o Bear Moderador Global, verifique se você está seguindo as regras corretamente para efetuar seu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/ Quote1.0 Para criar um leilão, é preciso solicitar uma autorização para um Moderador ou para o Moderador Global. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20178 yr comment_5607956 O senhor tem que pedir autorização a qualquer membro da equipe, seja ele Moderador/Game Master, após o mesmo lhe autorizar a criar um leilão, basta tirar print da autorização e postar no tópico do seu leilão. Edited May 30, 20178 yr by ModeloRJ- Atenciosamente Modelin, membro do suporte! Report
May 30, 20178 yr comment_5607958 Olá, boa noite. Caro jogador, para realizar um leilão em nosso web-fórum é preciso ter uma autorização, e para adquirir essa autorização é simples, basta enviar uma Mensagem Pessoal para algum Moderador online e espera o mesmo responde autorizando o leilão. Vale lembrar que todos os STAFF são seres humanos e todos tem compromissos pessoais, portanto, sugiro que tenha paciência, pois, logo algum STAFF estará respondendo sua MP. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
May 30, 20178 yr Author comment_5607959 Pryor, em 30 May 2017 - 06:49 PM, disse:Olá, boa noite. Caro jogador, para realizar um leilão em nosso web-fórum é preciso ter uma autorização, e para adquirir essa autorização é simples, basta enviar uma Mensagem Pessoal para algum Moderador online e espera o mesmo responde autorizando o leilão. Vale lembrar que todos os STAFF são seres humanos e todos tem compromissos pessoais, portanto, sugiro que tenha paciência, pois, logo algum STAFF estará respondendo sua MP. Paciencia de 1 semana meu jovem ? Ja vi nego fazendo leilao na minha frente , pra autorizar e coisa de 2 minutos aaaa para com isso ne ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
May 30, 20178 yr comment_5607960 Parar criar um leilão, você precisa da autorização de um moderador ou do moderador global, portanto peço que envie a mp novamente e aguarde uma resposta. Vale lembrar que você só pode fazer um leilão a cada 15 dias. Report
May 30, 20178 yr comment_5607965 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
POIS ESTOU PEDINDO FAIZ 1 SEMANA , TENHO ATE PRINTS E NAO AUTORIZAM -.-
SÓ FIZ 2 LEILAO ATE AGR!!
PRA QUEM EU PEÇO ?
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.