May 31, 20178 yr comment_5608297 Galera me respondem ae? Fiz uma GuilD entre amigos" Posso fazer "bolão" Exemplo: como Final de Champions etc.. entre eles ? Apenas esses eventos assim ? Mais só @Guild pra eles posso estar fazendo isso sem problemas nenhum? Exemplo: o item é meu é eu faço e entrego como premiação, posso realizar esse ato? Obs: Só quem está dentro da GuilD... Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 31, 20178 yr comment_5608298 Sim, sua autoria pode realizar eventos para sua Guild como bem entender, pois não existe nenhuma regra que iniba tal ato. Report
May 31, 20178 yr comment_5608299 Não há restrições para realização de eventos internos em sua guild. Edited May 31, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20178 yr comment_5608300 Olá, bom dia! Sua autoria pode sim fazer eventos para os membros de sua Guild, até porque não é algo que envolva a administração em si, portanto é algo de sua autoria e total responsabilidade sua, não é existente nenhuma regra que impeça tal ato. Edited May 31, 20178 yr by Rawr_ Report
May 31, 20178 yr comment_5608301 Olá, bom dia. Não há nenhuma restrição quanto a isso, dessa forma, sua autoria poderá estar realizando eventos internos com premiações dentro da sua guild, sem nenhum problema. Report
May 31, 20178 yr comment_5608303 Olá, Bom você pode sim esta fazendo este evento para sua guild, nosso servidor não proíbe isto, agora no caso de bolões, a administração não se responsabiliza pelos itens casados. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 31, 20178 yr comment_5608304 Positivo, você pode sim está realizando eventos para sua guild, não existe regra que impeça isso. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
May 31, 20178 yr comment_5608310 Sim pode fazer, é um evento como qualquer outro voltado para sua guild. Bom evento. Report
May 31, 20178 yr comment_5608311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz uma GuilD entre amigos"
Posso fazer "bolão"
Exemplo: como Final de Champions etc.. entre eles ? Apenas esses eventos assim ?
Mais só @Guild pra eles posso estar fazendo isso sem problemas nenhum?
Exemplo: o item é meu é eu faço e entrego como premiação, posso realizar esse ato?
Obs: Só quem está dentro da GuilD...