Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao iniciar o jogo (Código do Erro 12301)

Quando estou jogando as vezes dou desconectada dai vou abrir o jogo porem fica aparecendo esse erro com a seguinte mensagem: "Desculpe mas n conseguimos inicar o jogo, certifique q vc esta executando o jogo com privilegios administrativos e tente novamente."
Antes q perguntem sou a dona do pc e ja tentei executar ele como administradora porem fica aparendo o msm erro e depois de alguns minutos volta a funcionar, porem vai q alguma hora isso acontece e eu estou ne uma coisa importante e preciso espera us 5/10 min pra voltar ao normal (ja aconteceu kkk)

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Esse erro acontece geralmente quando você já está com o jogo aberto em sua máquina, pressione a tecla F9 e veja se aparecerá, caso não, procure pelo processo muaway.exe em seu gerenciador de tarefas e finalize o mesmo. Caso persista, vá até a pasta MuAwaY e exclua os arquivos Settings e Update e espere o launcher carregar para ter o devido acesso.
Olá!
Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar, vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher.
feito isso, o seu problema estará resolvido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Tente finalizar o game no "Gerenciar tarefas", Basta abrir o mesmo ALT+CTRL+DEL e clique em Processos, assim procure por MuAwaY.exe e finalize o mesmo, e tente inciar o game em modo administrativo, isso pode resolver o problema,
caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Reinicie sua máquina para conseguir jogar novamente, estive com um erro idêntico ao seu e realizei este procedimento e obtive êxito, faça isso e se possível poste o resultado.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Recentemente o Administrador criou um tópico com todos erros que ocorrem ao executar o cliente, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/
Porém, o que está pedindo lá para resolver seria executa-lo em modo Administrador, como você mesmo(a) disse que já fez esse procedimento e o erro ainda persiste, estarei sugerindo que você informe o suporte sobre o que está ocorrendo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Tente também excluir os arquivos UPDATE e SETTING, bom, particularmente não acredito que excluir tais arquivos vá resolver, a exclusão é feitas para outros fins. Contudo, tente, se não obter resultado é só enviar o e-mail.

Edited by Healing_-

Acontece isso quando estamos com problemas de oscilação em nossa internet, sendo assim, após o senhor reiniciar seu modem volta ao normal, em outros fatos tente executar esse seguinte processo : entre na sua pasta MuAwaY e delete os ícones > Settings e Update . Tente também executar o MuAwaY em modo administrador.
Boa noite, verifique-se o jogo não está aberto, pois normalmente o erro 12301 é ocasionado por este motivo e recomendo que sempre inicie o seu jogo como administrador e, portanto, caso o erro persista recomendo que reinicie sua maquina juntamente com a sua internet e reabra o jogo novamente.
É muito provável que o seu jogo já esteja aberto nos processos do seu computador, pois as vezes quando você toma dc, o jogo não fecha por completo, portanto vá até o gerenciador de tarefas na aba processos e verifique se o processo muaway.exe está aberto, caso esteja, finalize o mesmo. Mas caso esteja tudo normal, peço que exclua os arquivos Settings e Update da pasta do seu game e veja se irá obter resultados positivos.
Boa noite verifique se seu muaway encontra-se aberto apertando a tecla f9
Veja também se seu modo compatibilidade esta desativado, caso não saiba como desativar o modo compatibilidade veja no seguinte tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ou execute com o modo previlegio

Imagem
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Veja como sanar o problema e o tal motivo do erro ter sido ocasionado.


Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Verifique se seu jogo está em modo de compatibilidade, caso esteja remova e verifique se o erro foi solucionado, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Siga os passos abaixo, que poderão lhe ajudar a evitar disconnect's:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Recomendo também que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e veja se obteve melhora.
Caso não resolva, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está afetando, feito isso aguarde 72 horas úteis para que obtenha um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Você deve estar com jogo aberto em sua máquina, aperte f9 para verificar, caso não esteja, vá até a pasta MuAwaY e exclua os arquivos Settings e Update, espere o launcher carregar para ter acesso.
Imagem
Imagem
Efetue a exclusão dos seguintes arquivos localizados na pasta de instalação do MuAwaY: Settings e Update. Após a exclusão basta você abrir o launcher novamente e aguardar a atualização dos arquivos corrompidos/apagados. Caso não obtenha sucesso, pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Abaixo temos a lista de códigos e erros com suas possíveis soluções:

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Quote

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.


Possíveis Soluções:

Quote

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De antemão verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, pois sua autoria esta passando por problemas de DC's, esteja reiniciando a mesma entre 15~30 segundos e veja se irá solucionar seu problema.
Realize também os procedimentos padrões de Evitar DC no servidor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar com problemas de DC.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ao realizar os procedimentos acima, logo após clicar no launcher para jogar, execute o jogo em privilégio administrativo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
obrigada a todos pela ajuda mas infelizmente n teria como eu testar isso no momento pois e so as vezes q acontece igual hj aconteceu so 2 vezes da proxima vez q acontecer estarei testando, obrigada pela ajuda a todos :)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.