Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como entrar em contato com a administração via ticket?

Estou com problemas no ticket, minha conta foi hackeada e hoje recebi ticket falando que o email foi mudado, porem o numero do celular não foi trocado, e agora a pessoa esta recuperando a conta, eu queria que algum md ou gm muda-se o numero da conta pro meu antigo!
Ou uma forma de eu poder contatar ticket

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Recomendo que esteja criando uma conta secundária e gerando um novo ticket para o setor administrativo, até porque são os únicos que podem realizar a alteração. Lembrando, não crie na sua conta atual, pois como o jogador pode recuperar os dados, ele com certeza cancelará o ticket.
Sugiro que entre em contato com o administrador via ticket por uma conta secundária, pois é só lá que poderão te ajudar.

Não sabe enviar um ticket? Saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Relate tudo isso via ticket, é a unica forma de você conseguir sua conta novamente, lembre-se que é necessário você provar com suas palavras que a conta é realmente sua, e o numero existente é realmente seu.
Olá!
Assuntos do gênero são tratados diretamente com à administração, pois são os únicos com competência para trazer à resolução pro seu problema.
Cria um conta secundária e contacte os mesmos via ticket.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Esteja fazendo um ticket utilizando uma outra conta, tente passar clareza em seu ticket para que a administração possa resolver seu problema e sim alterar os dados da sua conta, não passe dados da sua conta para ngm,
e mantenha sempre sua senha atualizada, trocando de 2 em 2 meses, que assim vc fica livre de Hacks, e mantenha seu anti-vírus ligado para evitar Vírus que roubem seus dados, desde já, peço paciência e tente o contato via Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso que você pediu, por aqui ninguém poderá te ajudar, sugiro que crie uma outra conta, com seus dados e envie um ticket desta conta e deixe claro no ticket que está falando de sua conta que foi "Hackiada", garanto que você será ajudado da melhor forma possível.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, nesse caso a única maneira de resolver o seu caso é entrando em contato com a administração via ticket, mas vale lembrar que você deverá criar outra conta e enviar o ticket, para evitar que ele seja excluído pela pessoa que tem a sua senha, portanto cria outra conta, e envie o ticket relatando o ocorrido, feito isso, você será auxiliado pela administração.
Olá, Boa Noite.
Você deverá criar uma conta secundaria e entrar em contato com a Administração via ticket.
Imagem
Imagem
  • Author
Então gente eu estou fazendo isso nesse momento por 1 conta secundaria, mas na hora de enviar o tick não vai, n é problema com o site?
Olá, boa noite!
O que sua autoria deverá fazer para recuperar sua conta é criar uma nova conta secundária e entrar em contato com a administração via ticket relatando que deseja recuperar sua conta e alterar os dados da mesma, feito isso aguarde 72 horas úteis para que seja enviado um formulário para sua autoria que deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas para que comprove que a conta realmente pertence a sua autoria.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a administração por meio de ticket,lembrando que terá que ser por uma conta secundária pois se o suposto ladrão tem acesso a sua conta ele poderá excluir o seu ticket.

Veja como enviar um ticket a administração através desse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, assuntos deste gênero só são tratados via ticket, pois trata-se de um assunto sigiloso que só cabe a administração, enfim, recomendo que crie uma conta secundaria e encaminhe um ticket para administração.

Caso esteja ocorrendo um problema no ticket creio que o mesmo é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e caso o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite.
O que deverá fazer é estar criando uma conta secundária e estar entrando em contato com o setor administrativo informando detalhadamente o ocorrido, para assim, estar solicitando a recuperação da sua conta, logo, deverá estar aguardando uma interação da administração do seu respectivo ticket. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


boa noite, bom envie um ticket para administração informando o fato que esta ocorrendo, e peça a troca de seus dados pessoais, e valido lembrar que se você esta sendo vitima de keylogger, aconselho a esta formatando seu pc para não ter outros problemas mais a frente.
caso não saiba como enviar um ticket veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/









Edit (fonte:02)

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Sua autoria ainda possui acesso na conta, até porque o número de celular cadastrado é o seu, porém o recomendado no caso é criar uma conta secundária e enviar um ticket com as informações da outra conta solicitando a recuperação da mesma, até porque se sua autoria enviar ticket da conta que foi "roubada" o outro jogador que tem acesse na mesma pode atrapalhar o andamento do ticket ou até mesmo excluir, esteja entrando em contato pela conta secundária e relate isto.


@Sua autoria não esta conseguindo gravar o ticket? Limpe os dados do navegador, sendo os cookies, se possível realize uma limpeza através do programa ccleaner, caso persista altere o navegador que será resolvido, reinicie também a conexão de internet, pois pode ta ocorrendo uma barragem ao enviar ticket.

Ao entrar em contato com a administração, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.