Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Estou com problemas em abrir ticket

Estou tendo problemas para abrir ticket, eu clico em gravar e o ticket n é enviado o que eu faço?

Featured Replies

Recomendo que esteja alterando o seu navegador, ou seja, assim poderá visualizar se é o mesmo que não é compatível com os plugins do site. Caso não resolva, terá que baixar o aplicativo CCleaner e fazer a limpeza por completa de seu histórico de navegação e cachê de internet, assim, sanando o problema em questão.
Talvez você já tenha um ticket em aberto aguardando resposta ou até mesmo respondido pela a administração, tente seguir os procedimentos corretos e verificar se tem ou não ticket em aberto e faça um ticket relatando todos os seus problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

De antemão lhe aconselho a verificar se a um ticket já em aberto ou até mesmo em analise, sendo assim deve aguardar a administração fecha-lo e assim sanando esta duvida e logo em seguida abrindo um novamente, veja:
Imagem
Caso não haja nenhum ticket aberto, você pode esta fazendo a limpeza de seu histórico e seu cache assim poderá esta gravando um novo ticket sem problemas.

Imagem
Imagem
Geralmente esse problema é causado pelo navegador utilizado. Mude o navegador e refaça o processo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Verifique se você já possui um ticket "em aberto" nessa conta que você está tentando mandar, caso tenha e você possa se desfazer dele é só cancelar esse ticket, após ter feito esse procedimento, você conseguirá abrir o ticket normalmente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De antemão peço que troque o navegador que está usando, recomendo o google chrome ou mozilla firefox. Caso não tenha o adobe flash player instalado em seu computador, faça a instalação do mesmo, caso tenha verifique se o mesmo está atualizado, caso não saiba como siga o tutoria abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/
Peço que faça um limpeza no cache de seu navegador com o programa Ccleaner, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket aberto não será possível abrir outro, portanto sua pessoa deve aguardar até que o ticket atual seja fechado para que assim sua pessoa crie outro.
Imagem
Imagem
Realize os seguintes procedimentos:

Efetue uma varredura em sua maquina com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

- Limpe seu cachê e histórico de navegação.
- Atualize os plugins de seu navegador com a versão mais atualizada do Adobe Reader.
- Realize o procedimento de envio de seu ticket através de outro navegador.
- Efetue o ticket através de uma conta secundaria e relate o ocorrido.

Caso os passos acima não venham a sanar seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Lá você obterá mais informações de como proceder.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja limpando os cookies e a cachê de seu navegador e se possível instale a última versão do Adobe Flash e os plugin's do navegador, feito isso tente enviar novamente, caso não consiga, troque o navegador e tente novamente. Em ultimo caso trate do assunto pelo e-mail suporte@muaway.net.

Atualizando o Adobe Flash: [Tutorial] Atualizando o Adobe Flash Player de maneira correta.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Boa noite !
Seu navegador pode não ser compatível com os plug'ins de nosso Web site , fazendo com que não se realize com sucesso na hora de enviar , faça o teste de outro navegador , caso não obtenha sucesso ou não tenha outro navegador para fazer o teste,tente usar o CCleaner pois o mesmo vai apagar seus caches aglomerados fazendo com que consiga obter resultado em seu problema.

Caso nenhuma das ajudas citadas tenha ajudado volte ao tópico para abordarmos novas tentativas.

Edited by Linnk

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Verifique se tem algum ticket em aberto, caso não tenha, tente em outro navegador, pois pode ser que seu navegador não esteja compatível.
Imagem
Imagem

Siga os procedimentos passados pelos jogadores acima, o principal é trocar o navegador ou verificar se não está fazendo nada de errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.