June 1, 20178 yr comment_5608984 Boa Noite , eu queria saber se tem como eu comprar uma bota +0 n ex , porém que tenha a propriedade de movimento ( correr ) provável que dê mais não sei como adquirir a mesma com essa utilidade sem deixa-la ex e com opcionais ! Edited June 1, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
June 1, 20178 yr comment_5608991 Olá, boa noite! Negativo, caso sua autoria queira comprar uma boot's +00 não execelente a mesma virá sem nenhum adicional, portanto não poderá usar o adicional de aumentar a velocidade (correr). Report
June 1, 20178 yr comment_5608992 Para que esteja comprando um item não excelente com o level +0, basta que esteja removendo todos os adicionais na efetuação da compra e finaliza-la. Entretanto, não é possível estar correndo com um item desse level. Report
June 1, 20178 yr comment_5608995 Boa noite, Infelizmente não tem como você adquirir uma bota +0 e que corra, pois para correr é necessário que a bota esteja, no minimo, no level 1. Para comprar o item não ex, basta desmarcar todas as opções na hora da compra, como mostra na imagem abaixo : Spoiler Atenciosamente, Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 1, 20178 yr comment_5608997 - Negativo, caso sua autoria comprar uma Boots não excelente +00, o personagem que estiver utilizando não poderá correr rapidamente iguais as outras boots full +15, portanto, caso você queira correr rapidamente, você deverá comprar uma boots full +15. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 20178 yr comment_5609020 Negativo, Basta você desmarcar todas as opções na hora da compra e colocar o seu respectivo level que você quer do item, que no qual é o +0. Veja abaixo: Report
June 1, 20178 yr comment_5609027 Olá, boa noite! Negativo, infelizmente a Boots terá que obter o adicional Aumenta velocidade de mover-se. []'s Report
June 1, 20178 yr comment_5609028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2