Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado uma período offline da conta.

Se caso eu ficar sem logar durante 180 dias ou mais minha conta será desativada? e em relação aos nicks? , pois possuo uma conta que não logo a mais de 1 ano e o nick permanece no personagem.

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Foi o que eu respondi em outro tópico, a sua conta ficará desativada, caso você queira retomar as atividades na mesma, basta enviar um ticket à administração, relatando que pretende reutilizar sua conta, após sua conta ser ativada novamente você poderá usufruir do seu nick.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os nicks permaneceram na conta, porém a mesma será desativada, pelo fato de ficar 180 dias sem ser conectada.
Imagem
Imagem
Certamente, após o prazo especulado esgotado e sem nenhuma conexão com a account a mesma estará sendo bloqueada.
Referente ao nick do personagem, essa regra não se aplica o Sr. Pode ficar o tempo que for preciso sem se conectar a account que nada acontecerá com seus itens/personagens e afins fique tranquilo.
Olá, boa noite!
Correto, caso fique esse período sem acessar sua conta a mesma será delatada. Correlação ao seu nick, o mesmo ficará preso no banco de dados do servidor, sendo possível (talvez) apenas recuperar através da alteração de nick pelo site, que custa 3000 JcPoint's. Veja abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Não, sua conta irá fica desativa apenas no banco de dados, quando você for logar, irá parecer que sua conta não existe o login, para você poder está ativando a mesma novamente, terá que encaminhar ticket para nossa administração, relatando o problema do assunto que sua conta fico desativada por 180 dias.
Após passar 180 dias sua conta é desativada automaticamente pelo banco de dados, sendo assim impossibilitando você adentrar a mesma. Para que você possa voltar a ter acesso a ela é preciso que você entre em contato com a administração solicitando a reativação da sua conta.
Imagem
Imagem
Após o período de ausência citado, a conta fica apenas parcialmente bloqueada, contudo, o nick dos personagens ainda continuam lá. Para fazer a ativação da conta, basta contatar o setor administrativo por meio de um ticket e solicitar o procedimento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pode, mas não é correto!
Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo. Partindo dessa premissa, se o MuAwaY te banir de forma arbitrária, terá o dever de indeniza-lo pelos danos ocasionados, ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso.
Spoiler

Inclusive, os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.

Spoiler


Agora, caso sua conta se encaixe em algum dos termos abaixo, aí você poderá ser punido:
Spoiler


Como eu informei acima, poder até que pode, mas não é correto!

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

-
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.