June 2, 20178 yr comment_5609739 Preciso do e-mail de suporte por favor Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! [Tutorial] - Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :) Report
June 2, 20178 yr comment_5609742 suporte@muaway.net, assuntos envolvendo falhas técnicas no jogo. Patrick@muaway.net, relacionado a assuntos envolvendo a equipe. Bear@muaway.net, relacionado a assuntos envolvendo o fórum. Report
June 2, 20178 yr comment_5609743 Olá, boa tarde! Como solicitado, segue abaixo: suporte@muaway.net, o prazo para seu e-mail ser respondido são de até 72 horas úteis. Edited June 2, 20178 yr by Rawr_ Report
June 2, 20178 yr comment_5609744 E-mail: suporte@muaway.net. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 2, 20178 yr comment_5609746 Como solicitado: suporte@muaway.net; Edited June 2, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20178 yr comment_5609747 E-mail para relatar bugs/ problemas no servidor: suporte@muaway.net. Report
June 2, 20178 yr comment_5609748 Olá, boa tarde. Visualize abaixo, alguns e-mails administrativo. O e-mail administrativo do suporte técnico do MuAwaY é o endereço de e-mail: suporte@muaway.net, onde poderá estar tratando de assuntos envolvendo um suporte tecnico, como erros, falhas técnicas, anomalias e entre outros. Report
June 2, 20178 yr comment_5609749 O e-mail suporte@muaway.net é apenas para assuntos quando o administrador coloca o e-mail como reportes de bugs de determinadas atualizações, não prestamos suporte para assuntos derivados por esse e-mail. Esse parágrafo serve de aviso para os membros do suporte que tornam a passar esse e-mail, o único contato oficial é o ticket. O único e-mail ativo que você pode obter um suporte e/ou auxilio sobre sua dúvida ou problema sem encaminha ticket é por este e-mail: bear@muaway.net Report
June 2, 20178 yr comment_5609750 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!