June 2, 20178 yr comment_5609869 o healing gm e o netto md vai voltar pra staff? já q foi o cara q foi kitado q editou as print Report
June 2, 20178 yr comment_5609870 Olá, boa tarde Bom, essas informações não são repassadas para nós players. Pois é um critério administrativo. Á volta de players inocente acusados de denúncias falsas. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
June 2, 20178 yr comment_5609871 Olá! Não temos informações sobre isso, creio que não, para entrar na equipe novamente os Ex-Staffers em questão terão que prestar suporte novamente. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 2, 20178 yr comment_5609872 Negativo, só há possibilidades dos membros adentrarem a equipe se prestarem um bom suporte novamente. Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20178 yr comment_5609873 Não sabemos, entretanto esse acontecimento já ocorreu há muito tempo se até o momento os mesmos não retornaram e porque não iram. Enfim, certamente isso foi descutido entre eles internamente. Report
June 2, 20178 yr comment_5609874 Após a remoção de um membro da equipe para que este venha adentrar novamente deverá estar passando por toda hierarquia necessária para só assim estar assumindo seus trabalhos como CL,MD,GM. Mesmo pelo fato de terem sido vitimas de falsas denúncias, estes devem prestar suporte para mostrar que merecem fazer parte da STAFF, pois é necessário manter a conduta antes e depois de ser um staffer, e muitos destes não seguem com a mesma disciplina de quando eram Game Master's. Edited June 2, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20178 yr comment_5609875 Negativo, ambos não voltara para Equipe, há não ser se ambos prestarem suporte novamente. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 2, 20178 yr comment_5609876 Nossa, quem nos dera voltar assim. Mesmo tendo em vista tudo o que aconteceu, não entraremos assim, tão fácil. Assim como qualquer outro jogador, teremos que passar pela fase inicial, ou seja, o suporte. Estávamos consciente do que poderia ocorrer, sabíamos que existia ou existe ainda jogadores difíceis, ainda mais comigo, pois o amiguinho deixava claro o quanto queria me ver fora da STAFF. Acreditem ou não, mas eu já recebi MP. Enfim, não retornaremos a equipe, se um dia eu ou ele tiver vontade teremos que dar suporte novamente. Deixando claro: A parte do Acreditem ou não, mas eu já recebi MP foi referente ao amigo querer me ver fora da STAFF e NÃO outras coisas. Edited June 2, 20178 yr by Healing_- Report
June 2, 20178 yr comment_5609877 Healing_-, em 02 June 2017 - 05:56 PM, disse:Nossa, quem nos dera voltar assim. Mesmo tendo em vista tudo o que aconteceu, não entraremos assim, tão fácil. Assim como qualquer outro jogador, teremos que passar pela fase inicial, ou seja, o suporte. A verdade sempre vence mlq, lenda demais! Report
June 2, 20178 yr comment_5609878 boa tarde, estas informações são tratadas internamente, as mesmas não são passada para nos player. por motivos administrativos. edit : font 02 Edited June 2, 20178 yr by MyThs_ Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 2, 20178 yr comment_5609880 Foi comprovado que o "coitadinho" do away editou minha imagem, inclusive a própria administração me pediu desculpas pelo ocorrido. Voltar pra equipe não pensamos nisso tão cedo, e claro, se um dia a vontade bater, teremos que prestar suporte novamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 2, 20178 yr comment_5609882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report