Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos ex-staffer's

o healing gm e o netto md vai voltar pra staff? já q foi o cara q foi kitado q editou as print

Featured Replies

Olá, boa tarde

Bom, essas informações não são repassadas para nós players.
Pois é um critério administrativo.
Á volta de players inocente acusados de denúncias falsas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Negativo, só há possibilidades dos membros adentrarem a equipe se prestarem um bom suporte novamente.
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, entretanto esse acontecimento já ocorreu há muito tempo se até o momento os mesmos não retornaram e porque não iram. Enfim, certamente isso foi descutido entre eles internamente.
Após a remoção de um membro da equipe para que este venha adentrar novamente deverá estar passando por toda hierarquia necessária para só assim estar assumindo seus trabalhos como CL,MD,GM. Mesmo pelo fato de terem sido vitimas de falsas denúncias, estes devem prestar suporte para mostrar que merecem fazer parte da STAFF, pois é necessário manter a conduta antes e depois de ser um staffer, e muitos destes não seguem com a mesma disciplina de quando eram Game Master's.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nossa, quem nos dera voltar assim.
Mesmo tendo em vista tudo o que aconteceu, não entraremos assim, tão fácil. Assim como qualquer outro jogador, teremos que passar pela fase inicial, ou seja, o suporte.

Estávamos consciente do que poderia ocorrer, sabíamos que existia ou existe ainda jogadores difíceis, ainda mais comigo, pois o amiguinho deixava claro o quanto queria me ver fora da STAFF. Acreditem ou não, mas eu já recebi MP.

Enfim, não retornaremos a equipe, se um dia eu ou ele tiver vontade teremos que dar suporte novamente.

Deixando claro:
A parte do Acreditem ou não, mas eu já recebi MP foi referente ao amigo querer me ver fora da STAFF e NÃO outras coisas.

Edited by Healing_-

Ver postHealing_-, em 02 June 2017 - 05:56 PM, disse:

Nossa, quem nos dera voltar assim.
Mesmo tendo em vista tudo o que aconteceu, não entraremos assim, tão fácil. Assim como qualquer outro jogador, teremos que passar pela fase inicial, ou seja, o suporte.

A verdade sempre vence mlq, lenda demais!
Imagem
Imagem
Foi comprovado que o "coitadinho" do away editou minha imagem, inclusive a própria administração me pediu desculpas pelo ocorrido.
Voltar pra equipe não pensamos nisso tão cedo, e claro, se um dia a vontade bater, teremos que prestar suporte novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.