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Fórum - MuAwaY

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Toda hora minha net ta caindo e agora loguei mu e ta falando que ta não tenho central ja reloguei e continua olha a print http://prntscr.com/ff8wzl que merda e essa??

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

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Featured Replies

Olá, boa noite!
É provável que tenha ocorrido um bug com a central de segurança, portanto peço que encaminhe todas as imagens que possuir e envia para administração via ticket e relate todo o ocorrido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.
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Problema de conectividade de internet no local onde você reside, já passei por isso, e quando o MuAwaY esteve em problemas de instabilidades ocorria o mesmo problema, por tanto verifique seu modem, e veja se sua internet está normal,
sugiro que faça um resete no seu modem e tente se conectar novamente, em outros casos reinicie sua maquina completamente e tente novamente, aguardo respostas. :D
Bug totalmente estranho, pode ser que ocorreu um próprio bug no seu launcher/internet, tente desligar o seu moldem e ligar o mesmo após 20 segundos, isso pode resolver o problema, pois pode ser uma instabilidade na sua internet.Caso o problema continue, junte o máximo de prints possíveis do bug, e envie para administração através do ticket , lá nossa administração estará lhe auxiliando para corrigir o problema. Se por ventura não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
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Olá amigo, fique tranquilo, pois trata-se apenas de um bug e, portanto, aconselho que sua autoria reinicie a internet e reabra o jogo, pois deste modo a mensagem mencionada irá sumir.

Edited by Heydrich

Para está resolvendo o problema recomendo que o senhor, vá até a pasta MuAwaY, procure os arquivos Settings e Update, remova eles e após isso, abra o jogo novamente, o launcher irá atualizar, feito isso, conseguirá se conectar normalmente ao game, lembrando que isso e apenas um bug que de vez e nunca acontece comigo também.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Isso é provavelmente um "Bug" visual causado pela instabilidade. Ja tivemos um caso parecido onde a mensagem da Central aparecia apesar do maquina ser cadastrada. Caso o "Bug" persista entre em contato com o suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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-
Nunca presenciei nenhum problema correlacionado ao da sua autoria, porém, creio que seja apenas um BUG na central de seguração da sua conta, portanto, recomendo você esta saindo do jogo e entrando novamente. Caso o problema persistir, recomendo você reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, informe com o máximo de detalhes e aguarde uma interação da administração. Lembrando que após enviar o e-mail, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma resposta oficial da administração.
a
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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É um apenas um bug que ocorre com alguns jogadores que estão com instabilidades, já passei por isso também. Este bug é sanado sozinho. Tente reiniciar a internet ou até mesmo resetar o modem, mas como eu disse, ele se resolve sozinho. E também não é preciso repetir o processo de ativação da central.
Caso à sua conexão volte ao normal e esta mensagem permanecer, entre em contato com o suporte através do e-mail.

Edited by Healing_-

Como a central de segurança está em fase de testes, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois é só lá que é tratado os assuntos sobre anomalias do servidor. Sugiro que esteja reativando novamente a central de segurança, caso o bug persista, para obter os beneficio da mesma.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Recomendo que esteja reiniciando sua conexão com a internet, e verifique se obtém resultados, se persistente será necessário que encaminhe um ticket ao administrador relatando o ocorrido. Ou seja preferir contate o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
Certamente ocorreu algum bug com a sua conta, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido para que o problema seja resolvido.
É apenas um bug na qual nossa administração já está ciente, reloga sua conta do jogo que irá voltar ao normal, é válido ressaltar que mesmo assim há possibilidades de acessar os dados da conta como se tivesse a conta cadastrada, até porque é um bug visual. Caso continua persistindo, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

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