Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Com todas essas reclamações de GMS e MDS, vocês não vão fazer nada pra mudar isso? Tentar melhorar ou algo do tipo, os caras entram pra fazer eventos com má vontade e quando entram né... A maioria das vezes os jogadores brigam com os GMS e MDS e eles também brigam com os jogadores. Eu acho que deveria mudar isso por que já está demais, é minha opinião!

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Atenciosamente_Dixon_

Featured Replies

Esse é um assunto muito discutido no game, porém nós jogadores temos que ter em mente que os membros da equipe possuem vida social, e as vezes pode ser que algo tenha ocorrido, algum stress ou algo do tipo, e isso reflete totalmente no game, mas cada um está fazendo o seu trabalho da maneira que pode, mas como a própria administração já disse, nenhuma reclamação passa em branco, portanto peço que fique tranquilo enquanto a isso.
Quando há muitas reclamações existe um método da Administração estar vendo se de fato está ocorrendo conforme os jogadores reclamam no fórum e quando realmente há algo fora dos padrões, é chamada atenção do STAFFER para que melhore em tal aspecto, agora quando as reclamações não possuem sentido, nada é feito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.