Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Despedida Oficial - Acm_SubADM MuAwaY

• Popular Post
Bom dia, boa tarde e boa noite para quem for ler este tópico.

Não pensei em criar este tópico tão cedo como estou fazendo agora, mas tem atitudes que precisam ser tomadas. Afinal, nada é pra sempre, não é mesmo? :'(

Como todos sabem ultimamente ando meio afastado, mas não é porque eu quero, e sim porque tem vezes que a vida pega a gente desprevenido, e inevitavelmente nos acaba surpreendendo com aspectos positivos e negativos. E um desses aspectos negativos é que infelizmente estarei me afastando da administração MuAwaY. Um dos motivos primordiais desse ocorrido é que em breve ganharei uma filha, e eu preciso dar um jeito na minha vida, e como todos sabem, cuidar de família não é fácil e precisa de muito tempo investido em educação e trabalho.

Quero dizer que neste 3 anos e pouco que fiquei na equipe foi um dos melhores que eu podia ter, jamais imaginava subir e ganhar um nohall tão grande assim como tive, ganhei respeito e consideração pela grande massa dos jogadores, puis diversos membros na equipe, alguns confesso que me deram dores de cabeça, mas a grande maioria me deu muito ORGULHO, e com tudo isso, independente de qualquer circunstância que estou passando acaba me deixando feliz.

Eu queria ter feito muito mais do que já fiz nesses anos dedicados ao MuAwaY, mas creio eu que fiz bastante coisas e todas elas foram com muita dedicação, atenção e amor, e como a vida é feita de momentos, eu deixarei meu legado á outra pessoa que provavelmente em um futuro mais próximo possa me honrar e ser melhor do que eu fui.

Quero agradecer pelo carinho e afeto que todos vocês tiveram comigo durante esses anos, foram tantas risadas não é mesmo? Kkkkk, um dia me perguntaram, os jogadores do MuAwaY são muito exigentes? Eu respondi com um sorriso no rosto: São sim kkkk, mas é por causa de vocês que fazem com que nós da administração possamos crescer e sermos mais profissionais do que já somos, e não para por aqui, vocês fazem com que nós possamos tomar certas atitudes na vida pessoal também, entretanto afirmo, dizendo com toda convicção que vocês são os melhores jogadores que existem em qualquer ramo do quesito: Jogo.

Gente, pra despedida não ficar longa, quero finalizar dizendo que todas as amizades que já fiz durante esse tempo eu levarei pro resto da vida, e o carinho que obtive de vocês eu também levarei. Se um dia vocês ficarem com saudades da minha pessoa, eu peço que vocês se lembrem dos momentos legais que tivemos, e olha que foram muitos, não é mesmo? Kkk.

Com carinho do Ex-SubADM do MuAwaY: Patrick.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 56
  • Views 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Lenda Mano, Vai deixa SAudades !
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
-
Obrigado por tudo, você é um exemplo de grande sub administrador, é nós sempre chefe.
Imagem
Imagem
Você foi um excelente sub administrador, vai ficar marcado pra sempre na história do MuAway, boa sorte na sua caminhada.
Você foi um ótimo Sub Administrador Patrick vai fazer muita falta :confused: .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Um dos melhores amigos que possuo durante todo o tempo de mu, sempre mantivemos contato à todo momento, sempre me dando conselhos e até hoje venho seguindo, espero que nessa sua vida nova, você continue sendo a mesma pessoa <3.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
:animado153_:
Só tenho a lhe agradecer por tudo que fez pelo servidor e por nós jogadores.
Boa sorte na sua nova jornada, que seu filho(a) venha com muita saúde e tudo de bom pra vocês.
Imagem
Imagem
Uma pena que esqueceu das origens de uns tempos pra cá, mas mesmo assim saiba que ainda te considero bastante. Boa sorte nessa nova jornada.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pela oportunidade, boa sorte na sua vida irmão, respeito total... Obrigado por ter acreditado no meu potencial e ter feito acontecer, haha, boa sorte em sua vida.
Mitou! Serás sempre lembrado pelos jogadores.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pela a oportunidade Patrick. Sucesso em sua jornada :love:
Acm você foi alguém grande fez por este servidor, quero lhe agradecer por estes anos proporcionando a mim e aos demais players que ama este game tantos eventos e felicidades que dividimos com nossos amigos. Espero que em breve possa retornar ao servidor e dar continuidade a este belo trabalho que realizou no equipe STAFF.

Imagem
Imagem
Parabéns Patrick pela trajetória de sucesso que obteve no servidor, foi grandioso trabalhar ao seu lado mesmo com as desavenças que tivemos no tempo de CL/MD, você é um cara muito tranquilo e simpático, mereceu a chance de coordenar o jogo e teve um grande sucesso.

Realmente família é algo que se deve priorizar em qualquer aspecto, entendo o seu lado pois vivencio isto na minha vida atualmente, agora que será pai você terá de ser um esteio para sua casa e sua família, e do fundo do meu coração espero que tenha muita felicidade e sucesso nessa etapa.

Grande Patrick, fez seu nome no servidor...
Abraços e votos de sorte!!!

Veloxy :)
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi foda irmão, lembro de mim te ajudando a prestar suporte,
já hoje se tornou tudo isto, algo tão grandioso que poucos foi e serão aqui neste servidor, mas, de qualquer forma foi a melhor escolha da sua vida até aqui, sucesso brother! <3
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.