Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá! tem como tirarem me duvida? cadastrei tudo na minha conta "a segurança" , numero, e tudo que pedio, só que acabei sendo roubado, e levarão meu celular com o chip, e queria saber como posso excluir o numero para poder pôr outro sem eu ter que ir nas lojas " OI " e recuperar meu chip, tem como?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sim tem, difícil? Também é...
Sugiro que você envie um ticket para o Adminstrador relatando todo o ocorrido, lembrando que será necessário você PROVAR que a conta e EX-Numero em que você perdeu é realmente seu... Você receberá um questionário de perguntas referente aos seus documentos e dados da conta, respondido corretamente, o seu numero de telefone será alterado com sucesso.
Caso você não saiba enviar um ticket, maiores informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Será necessário que o senhor entre em contato com a Administração geral via ticket informando o ocorrido para que seu caso seja resolvido dentro de um prazo de até 72 horas úteis, não sabe como enviar um ticket? Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para efetuar uma eventual alteração de número da conta, é preciso entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois é só eles quem pode te ajudar e auxiliar da melhor maneira possível.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa noite!
Negativo, primeiro de tudo sua autoria deve criar um ticket e informar que necessita que alterem seu número cadastrado em sua conta, feito isso sua pessoa deve aguardar até 72 horas úteis para que enviem um formulário, preencha com tudo que for solicitado para comprovar que a conta realmente é sua, feito isso aguarde que seu número será alterado para qual deseja. Após alterar seu número no site, basta sua autoria cadastrar novamente seu computador na central de segurança. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Como você obteve seu aparelho móvel roubado, será necessário contatar nossa administração para realizar a alteração de número por ticket. Caso não saiba enviar ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá sua autoria deverá relatar o ocorrido para administração, com provas e etc para que eles possam lhe auxiliar. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
O que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o acontecido e estar solicitando a alteração manual do seu número de telefone, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar realizando a alteração do seu número telefônico. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

É um caso complicado, mas tem um jeito sim, você terá que enviar um ticket para Administração, onde será pedido que você preencha um formulário para saber se o número é realmente seu, coisas do tipo, CPF, IDENTIDADE, etc.
Lembrando que, como o caso é um pouco complicado, pode ser que leve um tempo.

Edited by Healing_-

aconselho o Sr. estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket.
caso não saiba como enviar acesse o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Para poder sanar seu problema basta entrar em contato com o setor administrativo informando o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja com seus dados de identificação em mãos pois serão necessários para comprovar que sua autoria é o real portador da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o problema apresentado no tópico, portanto, o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio para a administração via ticket, junta o máximo de detalhes do problema ocorrido e envia juntamente com o ticket. Após enviar o ticket, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação, caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, há possibilidades de sua autoria retirar o número da sua conta, porém, o método é complicado, pois é via ticket, na qual ao solicitar essa remoção será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acertando uma quantidade de perguntas terá possibilidades, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.