Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo enviar ticket

não faz mais de meia hora q fiz um topico aqui, e me indicaram enviar um ticket sobre meu problema, que seria esse: " SUGERIR UMA ALTERAÇÃO DE NUMERO", só que estou tentando enviar meu ticket, mas não estou conseguindo enviar, nem colocando ou não uma imagem não vai, ja atualizei pagina fiz tudo, esta bugado a "ferramenta de suporte de tickets?"

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Tente alternar de navegador e verifique se será sanado.
Pois geralmente acontece isso devido ao navegador, enfim alternando de navegador será sanado, com certeza.
Limpe a cachê e os cookies do navegador, caso os plugins e o adobe flash esteja desatualizado,
atualize. Feito isso e não conseguiu um resultado positivo, sugiro que troque de navegador e tente enviar novamente,
caso o erro persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa noite!
Negativo, a ferramente não está com problemas. Peço que altere o navegador para outro, sugiro o google chrome ou mozilla firefox e veja se seu problema foi solucionado.
Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado, ele pode ser o causador do seu erro, caso não saiba como acesse o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/
E realize uma limpeza no cache do seu navegador com o programa Ccleaner, caso não saiba como realizar tal ato acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
A ferramenta encontra-se normal, acabei de realizar um teste agora mesmo e ocorreu tudo bem. Aconselho que tente enviar de outro navegador, mas antes, limpe os cookies dos navegadores utilizando o programa Ccleaner.
Pode ocorrer também de um ticket estar em aberto já, mas quando isso ocorre o sistema do site manda um aviso.

Edited by Healing_-

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso o erro persista creio que o mesmo seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Geralmente esse problema é causado pelo navegador utilizado. Mude seu navegador e tente refazer o processo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Eu acabei de testar e o sistema de tickets está operando normalmente, veja a imagem abaixo.
Imagem
Peço que tente realizar esse procedimento por outro navegador e veja se o problema é resolvido. Caso persista, é porque você está realizando o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite.
A ferramenta de estar realizando este procedimento não esta com problemas, logo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido. Sua autoria deverá estar obtendo o adobe flash player instalado em seu computador, logo, faça a instalação do mesmo, caso não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/

Sua autoria também pode estar realizando a limpeza em seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet, para isso, visualize o tutorial abaixo.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Aconselhável que esteja tentando enviar seu ticket através de outro navegador, caso não obtenha êxito esteja limpando os cookies através do programa CCleaner.
Imagem
Imagem
A ferramenta de envio não está com problema, pois trata-se de anomalias em seu navegador, e para conseguir êxito no pedido de auxílio siga os procedimentos abaixo:

- Faça uma varredura em sua máquina com o programa Ccleaner, este ajudará você manter seu computador livre de arquivos corrompidos, estes que podem impedir a boa funcionalidade da mesma. Siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

- Limpe seu histórico de navegação e seu cachê , pois o acúmulo vem a gerar interferência em sua navegação.
- Atualize os Plugins de seu navegador, instalando o programa Adobe Reader, Visual basic, Runtime C+, dentre outros programas necessários.
- Clique em menu iniciar e digite: %temp%, delete todos os arquivos existentes nesta pasta.
- Realize o procedimento de envio através de outro navegador.

Caso nada venha a solucionar seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

@poste resultados.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.