Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi sei que já e tarde, aconteceu o seguinte, tava jogando na 1.0, ai resolvi ir pra 2.0 e ativar o modo segurança, e sei que não da mais pra loga na 1.0..

- Mas oque adianta não ter lag na 2.0 se fica dando um disconect atras do outro, na 1.0 eu tava jogando de boa deixava o char online 24 hrs quase, na 2.0 maximo e 1 hora online e toma desconect ''Já ativei aquele recurso no launcher'' mesmo assim continua os disconect..

- Como querem desabilitar a versão 1.0 se a 2.0 geral tendo problema, ai complica em.. to quase desistindo namoral.. e olha que jogo desde 2008 :thumbsdown:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
O servidor retornou após ter sofrido algumas quedas, por isso é comum em alguns regiões o mesmo estar instável, aqui em minha residência o mesmo se encontra estável e sem nenhuma queda ou oscilação, por isso peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e veja se obteve melhora. Peço também que faça testes com a rota alternativa, verifique se sua conexão fica melhor sem ou com a mesma, poste resultados.
Obs: Caso sua pessoa tenha ativado o modo de compatibilidade, peço que desative o mesmo pois ele pode ser o real causar de constantes disconnect's, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Amigo eu jogava na 2.0 antes dava mesma coisa por isso ficava na 1.0, vim pra 2.0 por causa do modo segurança de ativaçao de pc, eu jogava via que dava 2 disconect eu ia pra 1.0, mais como ja tomei KL antigamente, vim pra 2.0 por motivos de segurança, mais oque adianta ter segurança, se nao da pra jogar.

Então peço que sua autoria encaminhe esse problema para o e-mail: suporte@muaway.net, lá sua pessoa receberá um auxilio mais especifico e assim irá resolver seu problema, entretanto volto a ressaltar que primeiro sua pessoa verifique sua conexão com a internet.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Pode ser que sua conexão com internet esteja oscilando. Vou te passar alguns tutorias para tentar amenizar o seu problema, que é os procedimentos padrões:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso o modo de compartibilidade esteja ativa, desative, pois atrapalha na hora da execução do MuAwaY.

Para desativar é simples, basta dar um click com o botão direito em cima do launcher ir em propriedades e por fim, Compartibilidade e desmarcar a caixa do modo de compartibilidade, veja um exemplo:

Imagem

Mais informações sobre o modo de compartibilidade:[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Lembrando que o seu problema pode ser sanado após reiniciar o seu roteador/modem por cerca de 30 segundos, caso continue com o problema de disconect recomendo entrar em contato com o setor administrativo pelo suporte@muaway.net.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Instabilidade no servidor, aconselho que o senhor faça o reset em seu modem desligando os fios e esperando entre 10 á 15 segundos. Se caso o problema continuar envie um ticket para nossa administração [ suporte@muaway.net ]
Recomendo ao senhor enviar um e-mail de suporte para : suporte@muaway.net, pois como você disse que o problema não se resolve, vai ser difícil eu te dar uma resposta correta. :D
A versão 1.0 não será desativada por agora, até porque não são todos os jogadores que possuem uma jogabilidade boa na versão 2.0, ou até mesmo conseguem acessa-lá. Caso você esteja com problemas na versão nova, continue utilizando a 1.0.
Lembre-se, que você poderá estar reportando bug's existentes no servidor através do e-mail suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.