Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a um suspeito uso de auto pt por um membro da equipe.

Gostaria de saber se o auto-pt é liberal por parte dos membros da equipe? Se não, caso eu tenha um vídeo comprovando que um suposto membro da equipe está utilizando essa vantagem para pegar mais rápido no evento pega-pega, por onde eu posso enviar esse vídeo para que seja realmente analisado e os log's possam ser averiguados do suposto membro que está utilizando o programa.
Eu sei que o programa é um macro. Só quero ficar mais informando sobre os membros da equipe que podem estar utilizando este programa sem uma autorização do superior.

Featured Replies

Nenhum membro da equipe está liberado a utilização deste programa, a administração criou uma regra interna aonde os membros que estão na equipe não podem utilizar este programa, mesmo que ele seja um macro, a administração decidiu privar totalmente dos STAFFERS.

Para que você possa estar fazendo uma denuncia deste gênero, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, e aguarde até que o mesmo seja respondido e averiguado. O mesmo será averiguado diretamente pelo o Bruno, administrador geral do MuAwaY. Ressaltando que o ticket poderá adentrar em análise e assim poderá demorar um pouco mais para que seja respondido.
Creio que nenhum STAFFER pode utilizar tal programa, pois se beneficiam para pegar os membros mais rápidos e também de longe, por isso não pode ser utilizável, mas não sabemos ao certo se é ou não, devemos aguardar um STAFFER nos informar se pode ser utilizado ou não.
Imagem
Imagem
Caso algum superior tenha liberado, acho que não há problema algum em qualquer staffer usar tal programa.
Imagem
Imagem
Imagem

ÉOBALA!
-
Não, você pode fazer a denúncia com o vídeo para o e-mail bear@muaway.net, e basta aguardar uma resposta do moderador global Bear, pois ele irá verificar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.