June 4, 20178 yr comment_5610794 Olá, boa noite! Gostaria de saber o porque meu nick foi retirado do Mural da STAFF? Sei que fiz coisas erradas, porém isso não é motivo. Alguém pode me retirar essa dúvida? Desde já agradeço todas as respostas, tenham um bom final de semana. Report
June 4, 20178 yr comment_5610795 Não sabemos o motivo de ter sido retirado o seu nick do mural da STAFF, recomendo que entre em contato com o nosso moderador global Bear através de uma mensagem pessoal para obter maiores detalhes sobre o assunto, assim, caso tenha sido um erro de algum integrante da equipe, seu nick será inserido novamente. Report
June 4, 20178 yr comment_5610801 Boa noite, não temos esta informações, aconselho a esta entrando em contato com o moderador Global Bear, para saber mais detalhes sobre o mesmo. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 4, 20178 yr comment_5610802 Não foi divulgada informações sobre a remoção de seu nick no mural da STAFF, lhe recomendo esta entrando em contato com o Moderador Global Bear para que possa ter mais informações sobre o motivo de seu nick ser removido do mural da STAFF. Edited June 4, 20178 yr by iWes Report
June 4, 20178 yr comment_5610806 Quando um integrante comete alguma infração muito grave em nosso servidor, que vá contra todas as diretrizes do servidor, nossos superiores solicita que o nick do mesmo seja removido do Mural da STAFF, pois aquele determinado jogador não é digno de ser lembrado no tópico das passagens na equipe, não foi apenas você que já teve o nick removido do tópico, não há muito tempo um outro jogador cometeu uma infração tão grave quanto, e também ocorreu isso, com o mesmo. Report
June 4, 20178 yr comment_5610809 Certamente por ordens administrativas. Você é um ex-staffer e sabe que nada ocorre em nosso servidor sem o aval administrativo. Atenciosamente, Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 4, 20178 yr comment_5610812 Pelo que você fez, você não deveria ter nem o luxo de utilizar fórum o Admin ainda foi bonzinho com você para tudo que você fez. Se seu nome não ta lá, você não merece simples. Report
June 4, 20178 yr comment_5610818 Por atitudes inadequadas a administração resolveu remover o nick do mural. Em caso de maiores informações é necessário que entre em contato com o próprio administrador via ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 4, 20178 yr comment_5610821 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Gostaria de saber o porque meu nick foi retirado do Mural da STAFF?
Sei que fiz coisas erradas, porém isso não é motivo. Alguém pode me retirar essa dúvida?
Desde já agradeço todas as respostas, tenham um bom final de semana.