Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a interface e disconnect.

A algum tempo tenho tentado logar no servidor, e por mais que eu tente eu sempre fico com muito lag, as vezes o lag some mas na maioria das vezes nao posso nem abrir um programa qe ja começa a dar lag e tomar dc, to domando dc direto , reiniciei a maquina, o roteador, e tudo mais, e so tomo dc de 5 em 5 minutos (Modo de falar) E outra,depois da atualização do server, minha interface sumiu e voltou para a normal, para com que ela volte ao normal eu terei que realizar todo o processo que realizei na primeira vez?
Desde já agradeço!

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Sim, para que sua interface esteja voltando a que você inseriu, terá que realizar todo o procedimento novamente, até porque no cliente 2.0, sempre que acontece alguma nova atualização, a antiga é removida e volta a padrão do Mu Online. Enfim, sobre o lag, recomendo que esteja marcando a opção "rota alternativa" nas opções de nosso launcher, ajudará bastante.
O servidor aparenta estar normalmente, sem lags, porém caso você esteja com problemas, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com sua autoria. Sim, após o MuAwaY ser atualizado, é preciso que você faça todo procedimento da interface novamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Correto, caso queira inserir sua interface terá que re-fazer todo processo novamente, pois quando ocorre atualizações no servidor qualquer alteração nos arquivos do mu são removidas, enfim. Correlação ao seu lag, peço que vá até seu launcher clique na aba opções e em seguida marque a caixinha de rota alternativa, é possível que essa alteração melhore sua conexão e consequentemente sua jogabilidade.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Referente ao primeiro questionamento, recomendo que ative a opção Utilizar rota alternativa, a opção mencionada encontra-se nas configurações do launcher e, portanto, caso não note mudanças aconselho que realize os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC(Parte II):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC(Parte III):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Referente ao segundo questionamento, quando alguma atualização é realizada no launcher a interface do jogo retornar ao padrão e, portanto, sua autoria vai ter que reinstalar novamente a interface desejada.
Em relação ao lag, temos diversas formas de resolver, mas tudo dependerá do motivo. Primeiro é importante que você saiba distinguir o lag de internet do lag gráfico, pois cada um possui soluções diferentes. Caso o lag apresentado seja aquele lag que você digita algo agora e só sai no game depois um tempo, é lag de internet e neste caso você terá que entrar em contato com o seu provedor para buscar uma solução, ou simplemente não abrir outros programas, como foi citado por você. Mas caso o seu lag seja aquele que fique travando a tela, que fique com dificuldade de mover o mouse, é lag gráfico e neste caso pode ser uma série de fatores, de antemão lhe indico um tópico que possuímos aqui para tratar disto (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/). Realize todos os procedimentos indicados no tópico e veja o resultado, caso não apresente melhora o mais indicado é buscar uma ajuda com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net
Em relação a interface: Sim, você terá que fazer todo o procedimento novamente sempre que nosso cliente atualizar.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Para que este problema do disconnect seja solucionado, será necessário que sua autoria marque a opção existente no seu launcher, cujo a mesma é a "Rota Alternativa", feito isso, logue no servidor.
Referente a interface, você terá que adiciona-la novamente, para que assim ela fique salva.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.