June 5, 20178 yr comment_5611305 Onde descubro qual o meu nível de alerta e quantos recebi? Até hoje nunca recebi mensagem privada de STAFF nenhum, apenas em situações de trocas, alguém sabe? Tem como? Agradeço desde já. []'s Report
June 5, 20178 yr comment_5611306 Nesse caso você deve solicitar essa informação via mensagem pessoal para algum membro da equipe, caso queria, me envie uma mensagem pessoal e eu irei lhe informar a quantidade de alerta que o senhor possui. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 5, 20178 yr comment_5611307 Informações do porte não são visíveis para nós membros entretanto poderá estar solicitando via MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe estar lhe dando um respaldo coerente. Como você nunca recebeu nenhum aviso referente há um susto alerta, acho pouco provável obter. Report
June 5, 20178 yr comment_5611308 Para você saber o seu nível de alerta você tem que enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e solicitar tal informação. Report
June 5, 20178 yr comment_5611309 Para você estar sabendo se possui alerta em sua conta aqui no fórum é simples. Basta entrar em contato com algum MD/GM e perguntar quantos %(porcento) você possui. Bom, se você não recebeu nenhuma MP é porque você não tem alertas. Todos os alertas que os membros recebem os mesmo são comunicados via MP. @Edit: Acrescentar o porcento. Edited June 5, 20178 yr by Healing_- Report
June 5, 20178 yr comment_5611310 Olá, boa noite! Referente ao nível de alerta que sua autoria possui, basta encaminhar uma MP para algum membro da STAFF e o mesmo irá informar qual a porcentagem de alertas que sua autoria possui. Quando um membro sofre alerta, o mesmo recebe uma mensagem pessoal informando o ocorrido, caso não tenha recebido, é porque até o momento sua pessoa não descumpriu nenhum regra repetidamente e consequentemente não recebeu alertas. Report
June 5, 20178 yr comment_5611311 Deverá solicitar para algum membro da EQUIPE, através da MP (mensagem pessoal) para que eles possam verificar quantos % de alerta você possui, lembrando quando atingimos 100% de alerta via sistema, automaticamente a conta é banida. [Tutorial] Enviando uma MP A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 5, 20178 yr comment_5611312 - Para sua autoria visualizar quantos % de alerta você contém, você deverá enviar uma mensagem pessoal para um membro da equipe e solicitar a informação desejada. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 20178 yr comment_5611313 Você pode estar solicitando informações sobre seu nível de alerta através de mensagem privada com um de nossos staffers. Como não recebeu nenhuma mensagem até o momento, significa que seu nível de alertas é 0%. Caso não saiba como enviar mensagem pessoal para um de nossos membros da equipe, siga até o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Edited June 5, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 20178 yr comment_5611314 Olá amigo, sua autoria pode solicitar para algum membro da equipe tal informação mencionada e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como entrar em contato com algum membro da equipe via MP recomendo que visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando uma MP: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
June 5, 20178 yr comment_5611315 Apenas integrantes da equipe podem visualizar o seu nível de alertas, ou seja, nós jogadores não obtemos informações deste gênero, portanto, contate algum membro da equipe via mensagem pessoal para receber um respaldo do mesmo. Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 20178 yr comment_5611318 Olá! Para solicitar o seu nível de alerta, solicite á algum membro da equipe via mensagem pessoal. Até porque somente eles podem ver o nível que sua conta está em alerta. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 5, 20178 yr comment_5611336 Quando um membro da equipe aplica um alerta ele notifica o membro através de uma MP, então como você não foi notificado sobre nenhum alerta você não possui. E outra, você já me enviou uma MP, e eu respondi basta visualiza-la. Report
June 5, 20178 yr comment_5611337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[]'s