June 5, 20178 yr comment_5611355 Aonde eu acho a data de cadastro na minha conta? Edited June 5, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 MuAwaY Construindo sua Diversão. Report
June 5, 20178 yr comment_5611356 Se você está se referindo a conta do game infelizmente não será possível obter essas informações, acredito que nem via ticket o setor administrador irá lhe informar. Agora se for a conta do fórum, essa informação fica em seu perfil abaixo da foto pessoal. Report
June 5, 20178 yr comment_5611357 Olá, boa noite! Caso queira obter tal informação vinda do fórum, basta visualizar abaixo de seu avatar. Já a data de cadastro da sua conta no game, impossível obter. []'s Report
June 5, 20178 yr comment_5611358 Apenas a administração pode visualizar a data em que o senhor criou a sua conta no jogo, portanto, não há nada que você possa fazer para saber a data, acredito que a administração não informa a mesma. Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 20178 yr comment_5611359 Olá, a data do seu cadastro será impossível obter. Apenas a do fórum que esta abaixo da sua foto pessoal no seu perfil. Report
June 5, 20178 yr comment_5611360 Caso seja a data de cadastro do fórum, a sua é 27-July 16, para visualizar, basta clicar ir em seu perfil ou até mesmo em qualquer tópico, cujo você já fez alguma postagem e visualizar abaixo do seu avatar. Caso seja em relação a data de cadastro do game, a mesma não fica exposta nos dados informativos, o único método é enviando ticket para o setor administrativo. Report
June 5, 20178 yr comment_5611361 Não existe nenhuma ferramenta que possibilite que sua autoria consiga ver a data de cadastro de sua conta no game. Já sua conta do fórum da sua conta do fórum a data de cadastro fica logo abaixo de seu avatar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 5, 20178 yr comment_5611362 Se for a da sua conta no game a unica maneira de você obter essa informação é olhando no seu email a mensagem que você recebeu da confirmação da sua conta, por parte da administração não é possível ter tal informação pois é confidencial. Edited June 5, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
June 5, 20178 yr comment_5611363 Não é possível saber a data de criação de sua conta, por questão de segurança a administração decidiu não repassar aos jogadores. Report
June 5, 20178 yr comment_5611364 - Infelizmente não há possibilidades da sua autoria está conseguindo visualizar a data de criação da sua conta do servidor. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 20178 yr comment_5611366 Caso esteja se referindo a conta do fórum, a data de criação fica abaixo de sua Foto Pessoal. Imagem: Caso seja a conta do game, infelizmente você não poderá obter essa informação, pois por questão de segurança a administração não repassa nem mesmo via ticket. Report
June 5, 20178 yr comment_5611367 Olá, boa noite! Caso sua pessoa se refira a data de criação de sua conta do game, lamento lhe informar que atualmente não é mais possível saber a mesma, devido a questão de segurança para o próprio player. Report
June 5, 20178 yr comment_5611368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_MD
tamanho 02
MuAwaY Construindo sua Diversão.