Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Com travamentos.

Ultimamente após alguns dia atrás estava jogando normalmente, até que ontem começo da umas travada, ja fiz tudo o que era realmente para melhorar ou seja sanar o problema e continua a mesma coisa, ja atualizei os drive e quando vou participar de algum evento de qualquer modalidades, voando o meu personagem da umas travada, o servidor se encontra de bom estável? alguem pode ajudar?
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, não estou tendo nenhum problema como este, mas já vi tópicos com este mesmo problema e inclusive postaram um vídeo no tópico. Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o que está ocorrendo com você, a administração estará averiguando e assim estará lhe ajudando a sanar o problema de uma forma mais rápida.
Olá, em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados de jogabilidade, creio que este problema só esteja acontecendo com o senhor, recomendo o senhor entrar em contato com o Admin/Bear através de um ticket ou ate mesmo estar enviando uma mensagem pessoal para o Bear, pois através dessa mensagem o mesmo pode estar lhe ajudando a sanar essas travadas em seu game.
Olá, boa tarde!
Você já experimentou desativar a ferramenta "Carregamento dinâmico"? Sim, ela influenciará muito quando entramos em assunto de travamento no MuAwaY, faça o teste e verifique se haverá melhorias perante o desempenho gráfico no servidor, lembrando, tal método não é 100% funcional.
Você já visualizou se a sua máquina está com problemas? Vírus ou falta de drivers afetam muitos programas em nosso computador, consequentemente o MuAwaY também poderá ser afetado, ou seja, talvez o problema não venha direto do servidor e sim da sua máquina, verifique drasticamente todos os casos e nos informe com o resultado final.

[]'s
Olá!
Já vi tópicos relatando este problema, porém em minha residência o servidor está em perfeito estado.
Sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo, reporte seu problema para que eles averiguem e tenha um contato direto com o Sr. Suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Em minha máquina o servidor encontra-se em perfeitas condições, mas diversos jogadores estão relatando o mesmo problema.

Peço que esteja relatando o seu problema ao e-mail suporte@muaway.net, para que a administração possa estar resolvendo esse problema que vem sendo comum para alguns players do servidor.
Eu já passei por esse problema no passado, eu resolvi ele mudando o modo de compatibilidade do cliente, tente esse procedimento também pode lhe ajudar.

eu utilizo o modo de compatibilidade no Windows NT.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, nesses últimos dias diversos jogadores estão relatando o mesmo problema que o Sr. se encontra, no mais não parece ser com todos os jogadores do servidor, sendo mais insistente apenas com uma certa quantidade de jogadores, enfim, em minha residência o servidor encontra-se normal e operando normalmente, portanto sugiro que você entre em contato com o setor responsável do servidor e reporte o equivoco, dessa forma sera averiguado ao certo oque pode se trata o problema, é assim lhe ajudar definitivamente. O e-mail para contato com o setor administrativo é: suporte@muaway.net, envie um e-mail explicando tudo e aguarde uma análise em até 72 horas úteis.
Atualmente também estou com travamentos exagerados, no entanto, muitas coisas podem vir a influenciar o desempenho gráfico tanto do game quanto de nossa própria maquina, e isso se torna ainda mais frustrante quando não se possui uma placa de video, pois o cliente MuAwaY atual é repleto de fatores que exigem um processamento mais rápido nos pixels de imagem por exemplo. Contudo tenho a dizer que a possibilidade de nosso servidor estar com leves anomalias é grande, mas não pode ser julgada de fato sem antes ser finalizado os trabalhos na versão 2.0. Caso esteja sem conseguir jogar de forma alguma, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail, suporte@muaway.net, lá você será informado das possíveis causas deste problema, e também receberá auxilio sobre como proceder.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos que foram repassados pelos membros acima, se caso você já tenha realizados todos eles, será necessário que você entre em contato com à nossa administração através de um ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim eles possam lhe ajudar a sanar essa anomalia que está presente em sua jogabilidade.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.