Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para alterar o meu e-mail?

SALVE A TODOS.

ANTES DE TUDO. TENTEI ABRIR UM TICKET MAS NÃO DEU CERTO. QUANDO EU CLICAVA EM "GRAVAR" SIMPLESMENTE NÃO ACONTECIA NADA.

RECENTEMENTE EXCLUI UM DOS MEUS E-MAILS. "ojogador72@gmail.com" E NÃO LEMBRAVA QUE A ACC ESTAVA CADASTRADA NELE. COMO ALTERAR AGORA? SE FOSSE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE PASSASSEM UM CÓDIGO DE SEGURANÇA PARA O NUMERO DO MEU CELULAR. QUE ESTAR CADASTRADO NA ACC. PARA REALIZAR A ALTERAÇÃO.

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

aconselho o Sr. estar abrindo 1 ticket, e explicando sua situação, caso não saiba clique neste link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
A única forma para alterar um endereço de e-mail sem obter o de cadastro, é apenas por ticket, são os únicos que possuem ferramentas para esse tipo de alteração.

Como você relata, está com problemas para enviar o ticket, para resolver é simples, provavelmente seja o seu navegador que não obtém os plugins necessários para carregar um novo ticket, caso já tenha testado, baixe o aplicativo CCleaner que fará a limpeza completa do cachê e histórico do navegador e resolvendo a anomalia.
Talvez o "Gravar" não esteja funcionando por você estar utilizando o o site do MuAwaY pelo celular, se for isto tente pelo PC e aguarde.
Já que você não está conseguindo enviar um ticket recomendo você enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou para bear@muaway.net que lá você estará entrando em contato diretamente com a administração.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para solucionar o seu problema é simples: Crie um novo e-mail com este mesmo login e tente recuperar a conta.
Em relação ao código, este é assunto que você só conseguirá resolver via ticket, diretamente com a administração. Inclusive, caso não consiga recriar um e-mail, você também pode relatar isto no ticket que a administração irá buscar a melhor solução para você.
Creio que você esteja tentando enviar o ticket pelo celular ou por algum navegador que está dando problema, tente trocar de navegador, ou caso seja no celular, tente enviar por um computador.



Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá!
Á única forma de recuperação de Email é através de um contato via ticket com á Administração.
Esteja limpando o cache de seu navegador, para realizar esta ação o Sr. poderá está utilizando o programa Cclear. Caso não traga a resolução para sua anomalia, sugiro que certifique-se que em sua conta já não à um ticket em andamento.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Para sua autoria alterar seu e-mail, o mesmo enviará um código de segurança para o e-mail que a conta foi cadastrada, caso não tenha esse e-mail, ficará quase impossível recuperar o mesmo por esse meio, o único método ativo para resolver esse tipo de problema é através do ticket, no entanto, envie um informando o ocorrido, assim nossa administração estará analisando o conteúdo em sí, creio que receberá um formulário para preencher e comprovar que de fato é o dono da conta, caso as respostas batem com as respostas deixadas quando criada, nossa administração estará lhe auxíliando e devolvendo sua conta. Como sua autoria não consegue criar um ticket em sua conta atual, possa ser que seu navegador esteja com problemas, tente altera-lo ou limpar seus cookies através do programa CCleaner, utilizando o mesmo poderá resolver o mesmo,caso não, utilize outro navegador para realizar o procedimento deixado por mim acima.
Imagem
Imagem
Como você excluiu o e-mail no qual a conta encontrava cadastrada se torna impossível realizar a alteração de e-mail de forma manual, portanto dessa forma, será necessário que você encaminhe um ticket de auxilio para nosso administrador relatando o ocorrido é solicitando um novo e-mail de recuperação. Lembrando que será enviado a você uma serie de perguntas relacionadas a account/e-mail caso se saia bem nessas perguntas será concedido um novo e-mail a você para que esteja vinculando a account.
Referente ao ticket, não esta enviando tente alternar de navegador ou até mesmo caso esteja utilizando um celular para encaminhar o ticket, recomendo que alterne para uma maquina (computador) e faça uma limpeza no seu computador utilizando o Ccleaner.

Edited by Denis_--

Para este procedimento em questão você só será atendido via ticket, que lá é o modo de ter contato com a administração de forma mais sigilosa e segura, então como você não está conseguindo gravar um ticket, provavelmente é porquê já tenha algum ticket em aberto, tente abrir por outra conta, caso o erro persista, faça uma limpeza em seu navegador, verifique extensões, plugins e faça uma limpeza dos dados de navegação para não deixar dúvida, após estes procedimentos, tente abrir novamente o ticket, pois só por lá você será atendido quanto à essa solicitação.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns players sofreram o mesmo problema ao gravar sua ticket, porem após fazer a limpeza de seu histórico e cache obtiveram sucesso ao gravar a ticket e encaminhar para a administração, logo lhe recomendo fazer o mesmo observar se o mesmo será gravado.
Em relação a alteração de e-mail, você deve encaminhar uma ticket solicitando a alteração de seu e-mail, assim informe que excluiu acidentalmente o antigo no qual sua conta é cadastrada. Logo a administração ira analisar e posteriormente auxilia-lo para fazer a alteração de seu e-mail, lembre-se conter seus dados pessoais cadastrados é fundamental, já que, pode ser solicitado.

Imagem
Imagem
Amigo você enviara um ticket para a Administração do jogo atraves do site relatando que quer trocar o e-mail de sua conta e logo eles vão responder pedindo para que preencha um formulario com todos os dados completos, apos isso sera possivel realizar a troca dos dados.

Ou atraves do E-Mail de suporte > suporte@muaway.net
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
De antemão você poderá seguir com a recuperação e alteração de seus dados através do suporte via ticket, entre em contato com nossa equipe administrativa relatando o ocorrido com o máximo de informações possíveis para comprovar a veracidade dos fatos, e só assim você obterá um formulário para estar preenchendo com seus dados e assim prosseguindo com as devidas alterações.

- Sobre você não conseguir enviar uma resposta em seu ticket, basta você estar limpando seu histórico de navegação e cachê através do programa CCleaner, siga até o tópico para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

- Atualize os plugins de seu navegador com o programa Adobe Reader.
- Realize o procedimento através de outro navegador
- Em menu iniciar digite: %temp%, e apague todos os arquivos contidos na pasta.

Caso não obtenha sucesso na criação de seu ticket, entre em contato com nossa equipe de suporte também através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, boa tarde!
Geralmente os jogadores nao conseguem enviar o ticket devido ao navegador utilizado, por isso recomendo que mude de navegador e tente refazer o processo. Essa é a unica forma que voce podera fazendo a alteração do seu e-mail visto que nao tem mais os dados de acesso ao e-mail cadastrado em sua conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, para sua autoria alterar o seu e-mail será necessário enviar um ticket para administração e deste modo o setor administrativo lhe enviará um formulário com algumas perguntais fundamentais sobre a sua conta e sua autoria deverá preencher tal questionário e possivelmente vai ter o e-mail alterado.

Referente ao erro ao enviar o ticket, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Em relação ao ticket que você não conseguiu enviar, utilize o programa Ccleaner e faça a limpeza dos cookies de seu navegador, se fizer esse procedimento e mesmo assim não conseguir enviar, bem, tente de outro navegador.

Agora sobre o e-mail, bom, será impossível você recupera-lo sem ajuda do setor administrativo. Envie um ticket seguindo o procedimento que passei acima, caso você tentar às duas maneiras que deixei e não obter sucesso, envie um e-mail para bear@muaway.net e informe o que ocorreu para que o Moderador global possa lhe auxiliar.

Edited by Healing_-

boa tarde, bom aconselho a esta utilizando outro navegador para esta conseguindo Resultados da pesquisa
êxito com o seu ticket, no caso o mesmo só poderá trocar o email pelo ticket por motivos de segurança, no caso o mesmo ira receber um formulário para responder com seus dados pessoais para poder ser efetuada a troca do email.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Como você não possui o e-mail da conta, deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá será repassado um formulário para ser preenchido, caso fique comprovado que sua autoria seja o proprietário/dono da conta, obterá êxito na troca do e-mail.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.




Referente ao sistema de ticket não gravar resposta, sugiro que faça os procedimentos padrões, limpar a cachê, cookies do navegador e tentar enviar novamente, se o erro persistir, troque de navegador. Caso todos estes métodos falharem, entre em contato com o suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa tarde.
A única forma para que consiga estar alterando o seu e-mail de cadastro, será através de um ticket, pois como sua autoria informa que não possui mais o seu antigo e-mail, assim, impossibilitando a modificação. Dessa forma, entre em contato com a administração solicitando a alteração do e-mail que está cadastrado em sua conta. Lembrando que a administração estipula um prazo de até 72 horas úteis para estar respondendo o seu respectivo ticket.
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Como sua autoria informa, que não está conseguindo utilizar a ferramenta ticket, logo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet, para isso, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Ver post_Fox, em 05 June 2017 - 04:41 PM, disse:

A única forma para alterar um endereço de e-mail sem obter o de cadastro, é apenas por ticket, são os únicos que possuem ferramentas para esse tipo de alteração.

Como você relata, está com problemas para enviar o ticket, para resolver é simples, provavelmente seja o seu navegador que não obtém os plugins necessários para carregar um novo ticket, caso já tenha testado, baixe o aplicativo CCleaner que fará a limpeza completa do cachê e histórico do navegador e resolvendo a anomalia.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.