June 5, 20178 yr comment_5611781 Estou precisando Relatar um problema através do "Ticket". mas quando clico em "Gravar" não acontece nada. não envia e nem apresenta erro algum. Obs: ( Já fiz por tutorial ) Edited June 5, 20178 yr by Kriger_GM tamanho 2 Report
June 5, 20178 yr comment_5611783 Troque de navegador e veja se será resolvido, ou seja, de certa forma possa ser os plugins do site que não seja compatível com o seu navegador, entretanto, em casos de persistir, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua conexão para o reparo total. Report
June 5, 20178 yr comment_5611785 Boa noite, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Report
June 5, 20178 yr comment_5611786 Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se por ventura não haver nenhum ticket em aberto tente alternar seu navegador utilize outro, ou tente limpar os cookie de seu navegador. Report
June 5, 20178 yr comment_5611790 Faça os seguintes procedimentos: exclua os cookies e a cachê de seu navegador e tente enviar novamente, se não obter êxito, sugiro que troque de navegador, caso o problema persista, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 5, 20178 yr comment_5611792 Esteja limpando o seu histórico juntamente com o cachê do seu navegador e tente novamente, ou até mesmo troque de navegador na hora de abrir seu ticket. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 5, 20178 yr comment_5611794 Tente trocar de navegador ou utilizar o programa CCleaner, para está limpando os cookies do seu navegador e por fim resolvendo o problema. Report
June 5, 20178 yr comment_5611796 Veja se você não possui um ticket em andamento, caso possuir, você terá que esperar até que este seja resolvido, mas se caso não possuir um ticket aberto, utilize o programa Ccleaner e limpe os cookies/cachês de seu navegador padrão, feito isso tente novamente. Caso ainda não enviar, tente de outro navegador, e se desse outro navegador não enviar, utilize o e-mail: bear@muaway.net e fale diretamente com o moderador global. Report
June 5, 20178 yr comment_5611804 recomendo que vossa autoria venha a trocar o navegador, caso mesmo assim não resolva entre em contato com nossa equipe através do e-mail: suporte@Muaway.net Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 20178 yr comment_5611805 Provavelmente você possui um ticket aberto, pois eu acabei de fazer um teste e o sistema de tickets está funcionando normalmente. Caso não tenha nenhum ticket em aberto, peço que tenta fazer o procedimento por outro navegador. Report
June 5, 20178 yr comment_5611806 Recomendo que esteja alternando para um outro navegador e verifique se será sanado. Se não, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner é assim provavelmente será sanado. Report
June 5, 20178 yr comment_5611807 Realize os seguintes procedimentos para ter exito na criação de seu ticket: - Limpe seu histórico de navegação, cockies e cachê através do programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ - Atualize os Plugins de seu navegador com o programa Adobe Reader, disponível no google. - Faça o procedimento de envio através de outro navegador. - Limpe a pasta %temp% de sua máquina, esta que por conter um certo acúmulo de arquivos registrados diariamente, vem a causar anomalias em sua navegação. Caso nada funcione, pedimos que esteja entrando em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, lá você obterá informações sobre as causas e soluções de seu problema. Edited June 5, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 20178 yr comment_5611809 Lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seu histórico e junto a isso o cache assim tente novamente gravar seu ticket, você também pode fazer o procedimento através de outro navegador. Pode utilizar o programa CCleaner para fazer esta limpeza. Report
June 5, 20178 yr comment_5611811 boa noite, bom aconselho a esta trocando de navegador para poder esta conseguido gravar o seu ticket com sucesso. se caso o erro persistir limpe o histórico de seu navegador, ou utilize outro pc para esta enviando o ticket. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 5, 20178 yr comment_5611812 Certamente você está realizando algo incorreto, sendo assim, esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket detalhadamente da maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 5, 20178 yr comment_5611813 Visualize se você tem um ticket em aberto, pode ser esse o problema, caso não tenha, utilize outro navegador e vê se o procedimento irá da correto. Edited June 5, 20178 yr by Jin_ Report
June 6, 20178 yr comment_5611906 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kriger_GM
tamanho 2