Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Ao tentar se conectar ao servidor.

Coéeeeeeeeeeeeee raaaaaapaaaaaziaaaaadaaaaa, alguém pode me dar uma ajuda?

É o seguinte, tinha MuAway no computador jogava normalmente, atualizei meu windows para o 8.1 e continuei jogando normalmente, do nada o PC começou a travar e precisei reiniciar ele pois não tinha condições de jogar com o computador travado, o windows precisava de algumas atualizações, no windows 8.1 tem escrito "Atualizar e Reiniciar", cliquei na opção, atualizou normalmente e reiniciou. Porém, quando eu fui abrir o MuAway, o mesmo não quer abrir mais. Eu clico 2x normalmente no launcher, clico em jogar, aparece aquele bagulho lá que não sei o nome (PARECE SER ANT-HACKER) e depois vai pra tela do mu de carregamento (QUE É A TELA TODA PRETA COM A LOGO DO MU), só que NESSE MOMENTO o mu fecha e não aparece mais nada. Já tentei reinstalar e não deu em nada. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Boa noite amigo, como sabemos que o windows 8.0 e um windows que ainda encontra-se em fase de testes e vários bugs encontram-se no mesmo aconselho a esta voltando a utilizar o windows 7 para esta conseguindo jogar o muaway.
e valido lembrar que os drivers que existia no seu windows 7 não são compatível com o do windows8.
no caso como o mesmo atualizou a pouco tempo, ainda existe uma ferramenta para volta para o windows7 sem precisar formatar.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

O recomendado nessa situação é que você crie um ponto de restauração em seu computador na data/hora antes do erro começar a afetar sua jogabilidade, verifique-se você possui os aplicativos para que o servidor rode em sua máquina sem problemas, você pode baixa-los na tela de download em nosso site.

Imagem
recomendo que vossa autoria venha a passar o ccleaner no seu computador, caso não obtenha um resultado satisfatório verifique o modo de compatibilidade.

caso não saiba como utilizar o Ccleaner clique neste link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

caso não saiba como verificar a compatibilidade clique neste link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

caso após tudo isso nada se resolva, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja excluindo os arquivos settings e update da pasta MuAwaY, caso não obtenha êxito, sugiro que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Observação: o MuAwaY não é 100% compatível com o Windows 8.

Por padrão no Windows 7, os arquivos a serem excluídos fica no: C:\MuAwaY.

Veja os arquivos para ser excluídos da pasta:

Imagem


Lembrando que após a exclusão do itens o Launcher irá atualizar automaticamente.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Tente excluir os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY, ou tente remover a compatibilidade do seu game, isso pode resolver, caso não saiba realizar o procedimento, veja o mesmo de forma explicativa abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Ou tente restaurar o sistema, restaure o mesmo para o dia que estava jogando normalmente, e assim resolva o problema,possa ser que o problema esteja nas "Atualizações diárias" que seu computador faz.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá!
Sugiro que retorne á versão 7 do seu Windowns, como ela é a mais recomendada para uma melhor jogabilidade. Como o Sr. atualizou a pouco tempo para a versão 8 do Windowns, experimente usar o ponto de restauração existente em seu Windowns para voltar a mesma.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Bom, se é o anti-hacker que está dando problema, verifique se nenhum programa malicioso está aberto, caso não, pode ser algum arquivo da atualização do windows que está sendo detectado como um falso positivo, portanto oque você fazer é restaurar o computador para uma data em que o windows ainda não tinha atualizado e veja se irá obter resultados positivos. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket ou via e-mail suporte@muaway.net.
O Windows 8 ainda não é totalmente compatível com o cliente, ao usar o sistema operacional o cliente está totalmente sujeito à apresentar erros. Eu recomendarei que você esteja mudando o sistema operacional do 8 para o 7 que é 100% compatível. Existem diversas coisas que você pode tentar fazer como executar como administrador, excluir os arquivos Settings e Update, reinstalar(já feito), etc. Na aba Download's do site tem alguns utilitários baixe e veja se funcionará normalmente, caso não queira mudar o sistema, envie um e-mail para o suporte@muaway.net/bear@muaway.net.
Provavelmente seu computador pegou vírus, e está afetando o programa MuAwaY, nesse caso recomendo ao senhor que faça um ponto de restauração no seu computador, na data e hora que seu MuAwaY estava rodando normalmente, pode ser que o problema solucione, caso continue, o recomendado vai ser você entrar em contato com > suporte@muaway.net para resolver o seu problema, caso queira resolver de uma forma rápida, formate sua maquina.
Lembre-se que após formatar e necessário instalar todos drivers de vídeo, som , placa mãe, etc....
Olá amigo, recomendo que atualize os drivers de videos, pois normalmente erros deste gênero são ocasionados por drivers desatualizado e, portanto, realize os tutorias abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso não note mudanças realize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs. certifique-se que o anti-vírus ou firewall não esteja fechando o jogo.
Recomendo, que esteja primeiramente excluindo os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do servidor e atualize novamente o mesmo, assim possível que seja resolvido. Se não, esteja verificando se o MuAwaY não está sendo executado em modo compatibilidade e se estiver desabilite essa opção das opção estou do jogo e assim será sanado. Ou se persistente envie um e-mail ao administrador reportando pelo endereço de: suporte@muaway.net.
Boa noite !
Caso a mensagem que esta a aparecer em sua tela ao abrir o launcher seja sobre o assunto do antivírus sugiro que desligue seu antivírus e tente abrir o jogo novamente, caso não tenha resultado tente atualizar os driver's de sua maquina através do SlimDriver's pois até o momento é o atualizador mais completo que sua autoria pode usar, pois o mesmo acha atualizações que outros programas não conseguem detectar sendo mais completo em sua eficiência.

Obs: É importanto que caso obtenha sucesso ou não , que esteja voltando para ser abordadas mais tentativas de sanar seu problema e para constata se foi resolvído.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, sabemos que o servidor MuAwaY não encontra-se 100% com o windows 8, ou seja, pode acontecer problemas igual está acontecendo contigo, mas como você citou após aplicar algumas atualizações que seu computador ficou assim, portanto eu recomendo que você faça uma restauração no seu computador para o dia que o servidor se conectava normal em sua residência, assim você pode conseguir jogar o servidor novamente, caso não queira fazer uma restauração em seu computador para tentar jogar novamente, esteja entrando em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, pois eles ajudará você em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.