Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para denunciar um furto?

ola boa noite , fui roubado e gostaria de fazer uma denuncia ,porem o email fornecido para tal area de denuncia nao esta dando certo .. gostaria de uma soluçao pra isso , pois perdi praticamente todos meus itens ..

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá!
Assuntos do gênero são tratado via ticket, abra um e aguarde o respaldo dá Administração.
Caso não abrir realizar tal ação, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Todo tipo de denuncia deve ser feita via ticket e não por e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Kidzin

Entra em contato com a nossa administração através via ticket, e relate o problema do ocorrido com toda as provas, que o jogador poderá levar uma punição.

Caso não saiba enviar, visualize abaixo o tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
O e-mail denuncias@muaway.net foi desativado há algum tempo.
Recomendo que o senhor utilize o sistema de tickets para realizar denuncias.

[]'s
Denuncias são tratadas diretamente via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fael


Imagem
Olá, boa noite!
Esse e-mail citado por sua autoria não existe, casos de denúncias sobre roubos ou qualquer assunto do gênero devem ser tratados via ticket, lá sua autoria irá informar todo o acontecido e irá receber um respaldo administrativo, o prazo para seu ticket ser respondido após a criação são de até 72 horas úteis. Caso não saiba enviar, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá amigo, denuncias são enviadas exclusivamente via ticket e,
portanto, aconselho que pegue o máximo de provas e encaminhe via ticket para o setor administrativo analisar o ocorrido, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Este e-mail para denunciar encontra-se desativado. Atualmente, para fazer uma denuncia é através de um ticket, onde, você falará diretamente com o Administrador e, dependendo do caso, poderá ser resolvido, então, utilize o ticket para fazer a denuncia.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembrando que não é responsabilidade dela fazer a segurança dos seus itens e sim você mesmo, apenas em casos extremos os itens são devolvidos, caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite, esteja enviando um ticket para nossa administração informando o acontecido se caso o mesmo foi vitima de keylloger envie uma print com o ip do mesmo.
caso não saiba como enviar um ticket de maneira correta veja no link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Entre em sua conta no site do MuAwaY, clique em Suporte e consequentemente em Abrir um novo ticket de ajuda,
depois selecione a opção Roubos, logo após insira brevemente o que aconteceu com você e relate para a administração contendo as provas do caso, para que a análise seja mais precisa, lembrando que o ticket é a forma mais segura e sigilosa de se obter contato com a administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pois creio que esse e-mail não esteja disponível para uso dos jogadores a muito tempo, portanto recomendo que faça a denúncia por ticket até porque é a forma ideal de se fazer. Enfim, caso não saiba encaminhar um ticket acesse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ola, boa noite!
Para poder estar denunciando esse problema a administração voce precisa enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Assunto do gênero são tratado via tickets.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com nossa administração da seguinte forma:

Logue-se em sua através de nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php e clique em "Suporte", como mostra a imagem abaixo:

Spoiler


- Siga estas orientações para tratar de assuntos relacionados a roubos, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por seus itens caso o Sr. tenha agido com irresponsabilidade perante os mesmos.

Spoiler

- Solucione suas dúvidas primeiramente em nosso FAQ, para que não esteja criando um ticket cuja resposta não venha a ser satisfatória.


Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso você possua provas concretas contra o suposto jogador que praticou o ato do furto, você poderá está denunciando o mesmo através de um ticket, feito isso, basta aguardar o prazo estipulado pela nossa administração de 72 horas.
Se porventura sua pessoa não sabe como abrir um ticket, acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.