June 6, 20178 yr comment_5612303 Quanto tempo demora para responderem um ticket de recuperação de email Edited June 6, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. Report
June 6, 20178 yr comment_5612304 O prazo estipulado pela a administração é de até 72 horas, porém existe a análise se caso o ticket entre em análise não é existente um prazo para uma resposta, portanto você deverá aguardar por uma interação referente ao conteúdo exposto no ticket. Report
June 6, 20178 yr comment_5612306 O prazo estimado pela administração em todos os casos de envio, são de 72 horas úteis para esta recebendo o primeiro contato com a nossa administração, é se por ventura o conteúdo entrar em análise, assim infelizmente não existirá um prazo estimativo para receber um próximo feedback, podendo levar dias/semanas/meses para lhe retornar com um feedback, assim é claro o prazo varia de acordo com a gravidade do assunto abordado, no mais se você já enviou o ticket basta aguardar ás 72 horas inicias. Report
June 6, 20178 yr comment_5612307 Olá, bom dia. O prazo estimado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, equivalente a 03 dias úteis. No entanto, é válido ressaltar, que se caso o seu ticket entre em modo de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para ser respondido, portanto, apenas aguarde. Report
June 6, 20178 yr comment_5612327 Fael, em 06 June 2017 - 08:28 AM, disse:O prazo estipulado pela a administração é de até 72 horas, porém existe a análise se caso o ticket entre em análise não é existente um prazo para uma resposta, portanto você deverá aguardar por uma interação referente ao conteúdo exposto no ticket. Correto. Report
June 6, 20178 yr comment_5612328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.