Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GENTE EU SOU NOVO NO FORUM NAO SEI ONDE CRIO ESSE TOPICO EU FUI ROUBADO POR DUAS PESSOA E TENHO PROVAS DE TUDO, QUERIA QUE ME VCS ME AJUDA COM ISSO
AQUI TAO AS PROVAS DESSES DOIS DA EDYLENE QUE SUMIU COM MINHAS 6 RLKS
http://imgur.com/a/mhN7j

Featured Replies

Denúncias sobre furtos são feitos através de ticket, no entanto, envie um com todo conteúdo para que a administração analise e lhe ajude, caso as provas sejam verdadeiras e que possam lhe ajudar. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Imagem
Imagem
Olá!
Assuntos do gênero são tratados via ticket, abre um e aguarde o respaldo do setor Administrativo. Vale lembrar que o tempo estimado pra uma resposta é de 72 Horas úteis.
Caso não saiba realizar esta ação veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Denuncias sobre roubos ou algo do gênero devem ser feitas através do ticket, basta sua autoria acessar o site muaway.net/site.php e encaminhar, recolha todas as provas que possuir e envie todas para a administração que tudo será analisado, após enviar basta aguardar até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso não saiba enviar acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Denuncias são tratadas via ticket, você deverá enviar com o máximo de provas possíveis para uma análise, e aguardar uma resposta referente a decisão administrativa, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Bom, você caiu em um fake da revendedora Edi e provavelmente nada poderá ser feito, a lista dos revendedores oficiais está aqui no fórum com todas as informações e nicks sobre eles.
Como você possui provas não custa tentar enviar um ticket a nossa administração relatando o caso e com essas provas adicionadas, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Junte todas as provas e encaminhe-as para a administração utilizando o sistema de tickets.
Não sabe como enviar um ticket para o setor administrativo? Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que a administração não fará o ressarcimento dos seus itens, porém punirá os jogadores que te enganaram.

[]'s
Assuntos sobre roubos/denuncias são tratados apenas via ticket.
Esse jogador em questão, mostrado por você na print screen não é a revendedora oficial do servidor, ou seja é apenas um jogador de má fé que criou um nick similar ao da revendedora para furtar os jogadores do game, infelizmente você foi enganado. Portanto nada poderá ser feito, até porque quem realiza a segurança da sua account é você mesmo, e nossa administração não se responsabiliza por itens roubados. Portanto, caso queira reportar esse jogador ao administrador faça isso por ticket, enviando todas as provas que você possui em mãos, assim o jogador será punido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde!

Correlação a roubos você deve estar comunicando a nossa Administração via Ticket , juntando o máximo de provas possíveis para estar a recupera-los.

Veja como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



-
Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o roubo, portanto, recomendo sua autoria enviar as print via ticket para a administração analisar e encontrar um método para te ajudar a recuperar seus itens. Caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá amigo, denuncias são enviadas exclusivamente via ticket e,
portanto, aconselho que pegue o máximo de provas e encaminhe via ticket para o setor administrativo analisar o ocorrido, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ola, boa tarde!
A área correta para este tipo de problema é reclamações.
Quanto ao roubo sinto informar que o senhor foi vitima de Fake. Isso ocorre quando um jogador se passa por outra pessoa no intuito de extorquir.
Para que possa estar denunciando entre em contato com o setor administrativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Esteja efetuando sua denúncia através do suporte via ticket, junte o máximo de provas possíveis para provar a veracidade dos fatos, e assim obterá informações sobre como proceder para que os mesmos tomem a devida punição de acordo com a gravidade do assunto. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

Quote

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.


+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos do gênero são tratados via ticket com nossa administração, ou seja, entre em contato com a mesma enviando as imagens do roubo e aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.