Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidades de rastrear itens?

EXISTE ALGUMA FORMA DE "RASTREAR" OS ITENS QUE FORAM DA CONTA?, MEU AMIGO FOI ROUBADO ELE NÃO USAVA O MODO DE SEGURANÇA, E ESTÁ DESCONFIANDO DE UM OUTRO AMIGO MEU E EU TAMBÉM, ESSA FERRAMENTA PODE SER USADA POR ALGUM GM, MD, OU PELO ADM? E ME PASSAR A INFORMAÇÃO DE QUEM FOI? OU ISSO NÃO EXISTE?.

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Apenas nossa administração poderá rastrear os itens através do número do serial, assim, sabendo a onde se encontra, ou melhor dizendo, em qual conta eles estarão.
Único método é através do serial do item, tendo em mãos basta enviar um ticket solicitando uma providência, caso contrário nada poderá ser feito a respeito.
Imagem
Imagem
Creio que só a administração interna obtem essa ferramenta, e creio que resultados desse rastreamento é sigiloso, ou seja, não é repassado para os players, caso queira um auxílio perante o ocorrido, envie um ticket para administração. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo, também quero lhe lembrar que, está sujeito a atrasos e caso entre em análise, não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Sim, a administração tem acesso a todos os itens do servidor através de um "rastreamento" assim tem informações de onde este item se encontra.

Edit: Fonte.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Boa noite, aconselho a esta enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido como o senhor esta afirmando que foi furto envie o logs do usuário que lhe furtou, e o numero de ip do mesmo. para assim a administração poder tomar as seguintes providencia. se você foi vitima de keylogger e aconselhável formatar seu pc, para sua segurança para não ocorrer novos furtos e também ativar sua central de segurança.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Caso o item seja de origem do site, basta pegar o sereal do item no shopping virtual e solicitar ao administrador por ticket que esteja rastreando o determinado item. Até porque apenas a administração obtém métodos e recursos para usufruir dessa ferramenta, não sendo possível para mais nenhuma hierarquia.
Olá claro player,
Esta ferramente existe sim, trata-se do serial do item que pode ser rastreado, porém é apenas utilizada em certas circunstancias. Já neste caso que apresentou a administração não pode fazer nada pois trata-se de total responsabilidade do player, e também é de suma importância que o player cadastre sua central de segurança para evitar este tipo de problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Somente a administração tem acesso a ferramenta para rastrear algum item, portanto entre em contato com a mesma via ticket e relate o ocorrido.
Tem sim através do número de serial que pode ser solicitado através de um ticket. É a forma que o administrador tem para encontrar itens furtados ou itens de revendas não autorizadas.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Apenas o setor administrativo pode rastrear os itens, porém, não sei lhe dizer se ao enviar um ticket o Administrador irá fornecer essa informação, de fato, o responsável por nossos itens somo nós e como seu amigo não ativou a central, fica mais complicado ainda, mas tente enviar um ticket.
Para você saber o serial do seus itens, somente administração tem esse acesso, você terá que entrar em contato através de via ticket.
Para rastrear um item é necessário ter em "mãos" os seriais dos itens, até um tempo atrás a administração fornecia quando solicitávamos os seriais via ticket ou quando efetuamos uma compra pelo shopping (Gold's/Gold's Away's) é possível visualizar.

Acredito que seu amigo/colega não possui os seriais dos itens roubados, o que ele pode fazer é encaminhar um ticket para a administração e relatando o ocorrido, lembrando que Administrador não devolve itens roubados, até porque o seu amigo sabia dos riscos não ativando a central de segurança e fornecendo seus dados (conta) para outros jogadores.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Ola, boa noite!
Esse tipo de comando pode ser realizado apenas pela administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Na verdade até tem ,se o item foi adquirido no shopping por sua autoria é só está indo no histórico de compras e mandar o serial do mesmo pro Admin via ticket explicando o ocorrido . Caso o item tenha sido adquirido dentro do game não há nada que possa ser feito .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Sim, está ferramenta existe, através de um serial do item, porém, só a Administração pode usar, então você terá que entra em contato com a Administração via ticket.
Imagem
Imagem
Sim, há possibilidades de rastrear os itens através do log's, porém, apenas nossa administração tem acesso a isto, sua autoria terá que entrar em contato com a mesma via ticket e relatar o ocorrido, é bem provável que os itens não serão recuperados, pois a mesma vem trabalhando em prol da segurança do jogo e se a Central de Segurança estivesse ativada não iria ocorrer isto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.