June 7, 20178 yr comment_5612975 Gosto muito de muaway e nao quero parar de jogar e quero saber por que fui banido e ta dando Acesso Não Autorizado (Code 101) queria uma print por que eu fui ou o motivo Agradeço a vocês anteciosamente RAYLAN4M Edited June 7, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
June 7, 20178 yr comment_5612976 Assuntos do gênero só devem ser tratados via ticket. Envie um ticket para administração e pergunte o motivo que levou o seu banimento do game. Report
June 7, 20178 yr comment_5612977 Provável que foi o mesmo foi banido do servidor, ou seja, atualmente nossa administração implantou um novo sistema, na qual o banimento é através do ip's, ou seja, o mesmo foi banido do servidor, vale ressaltar que o sistema ainda está na fase de teste, ou seja, pode ocorrer um equivoco por parte da administração, caso não foi banido do servidor entre em contato com a mesma através do e-mail suporte@muaway.net ou envie um ticket para a administração. Report
June 7, 20178 yr comment_5612978 Olá, boa noite! Assuntos referentes a banimentos não são tratados via fórum, caso sua autoria deseje saber o motivo de seu banimento ou saber se há algo que possa ser feito, sua pessoa deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar todo o ocorrido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que obtenha um respaldo administrativo, caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 7, 20178 yr by Rawr_ Report
June 7, 20178 yr comment_5612979 O código 101 se refere ao banimento por geolocalização, uma punição aplicada a players que cometem uma infralção muito grave. Para saber mais detalhes e o motivo do seu banimento, entre em contato com a administração via ticket. Atenciosamente, Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 20178 yr comment_5612980 Assuntos sobre banimento é tratado somente via ticket, nós membros do fórum não temos acesso a essas informações, sugiro que abra um ticket e solicite um esclarecimento do administrador. [Tutorial] Enviando ticket a administração. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 7, 20178 yr comment_5612982 recomendo que o Sr. esteja enviando 1 ticket para nossa administração. caso não saiba como realizar esse procedimento acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 20178 yr comment_5612987 O acesso 101 quer dizer que o senhor está com o acesso bloqueado pelo administrador. Em outras palavras, deverá entrar em contato com o mesmo para que ele lhe de explicações sobre o seu banimento sem aviso prévio. Lembrando que os detalhes de cada código de erros estão neste tópico : Tabela de código de erros Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 7, 20178 yr comment_5612991 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"