June 7, 20178 yr comment_5612989 Eu vejo alguns player com umas carinhas no nick, como faço para colocar no meu nick? Report
June 7, 20178 yr comment_5612995 Olá, boa noite! Atualmente só é possível inserir em seu nick os símbolos underline _ e hífen -, porém caso deseje inserir os mesmos será necessário possuir a quantia de 3000 JcPoint's e fazer a alteração no site. Report
June 7, 20178 yr comment_5612996 Você só poderá colocar símbolos em seu nick realizando a alteração do mesmo através do web site, porém, existe uma taxa em JC Points que é de 3.000 mil. Report
June 7, 20178 yr comment_5613004 Se está se referindo a aspas duplas, é impossível colocar, até porque se trata de jogadores antigos e que conseguiram criar na versão antiga, na qual era liberada inserir estes símbolos, também tem os nick's de duas letras com carinhas como: xD, mas nick's de dois caracteres só é possível obter através de eventos especiais, caso estiver se referindo as hífen ou underline, só é possível inserir estes traços através do site, na qual irá desembolsar 3.000 Jc Point's. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 7, 20178 yr comment_5613005 Com a ferramenta de alteração de nick é possível adicionar underlines e ífens nos nicks, possibilitando criar essas carinhas. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 20178 yr comment_5613011 Rawr_, em 07 June 2017 - 02:16 AM, disse:Olá, boa noite! Atualmente só é possível inserir em seu nick os símbolos underline _ e hífen -, porém caso deseje inserir os mesmos será necessário possuir a quantia de 3000 JcPoint's e fazer a alteração no site. @Correto! Referente à nicks com "carinhas" o senhor deve ter visto o nick xD que foi ganho como premiação do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 7, 20178 yr comment_5613012 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report