Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado um ranking de um determinado personagem.

Bom dia, galera.
Estou com uma dúvida, se eu mudar meu personagem de conta, eu perco todos os meus eventos ?
Se eu ganhar algum evento na outra conta, mas com meu personagem, vai acumular ?
Ou volto do zero?

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Vai voltar do zero, pois o que vale na contagem dos eventos é o "slot" em que seu personagem se encontra, no caso o nick que você colocar no lugar daquele personagem que estava os eventos, ficará no ranking, ou seja, se você transferir o nick e ganhar com esse nick na nova conta, os pontos começarão do zero.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você migra o seu Nick pra outra conta, vc perde sim todos os eventos que foram cadastrado na antiga conta a menos que a pessoa tenha alterado o nick para um outro, mas caso o char seja excluído, os eventos tbm serão excluídos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, os eventos ficam registrados no personagem de cada conta,
ou seja, caso delete o personagem o mesmo irá perder todos os eventos ganhos, entretanto, os eventos ainda vão ficar registrados na conta e, portanto, caso sua autoria troque o char de conta perderá todos os eventos ganhos.
Se você deletar sim, porém os eventos ganho no char irá continuar, só os rankings que irão ser deletado, caso você tenha. Agora se você apenas alterar o nick, não, os eventos irão continuar normalmente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Pontos de ranking não são transferíveis, portanto caso exclua o char de sua conta e crie em outra os pontos serão perdidos. Caso sua pessoa apenas altere o seu nick no site utilizando a ferramenta que custa 3000 JcPoint's, os pontos irão permanecer. Quando sua pessoa ganhar um evento na nova conta com o personagem, os pontos não irão acumular com os antigos, por terem sidos obtidos em outra conta, portanto começará do zero.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Os pontos serão zerados, ao deletar o personagem automaticamente os pontos também serão deletados, mesmo que crie-o em outra conta, começará na outra conta do zero. Única coisa que permanece na conta mesmo com a exclusão do personagem são as moedas, após a confirmação do relatório, é claro.
Imagem
Imagem
A partir do momento que você deleta o seu personagem todos os seus pontos são excluídos junto com ele, ou seja, caso você transfira o seu nick para outra conta ou para outro personagem os seus pontos não irão permanecer.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom dia!
Bom, se o senhor mudar apenas o nick você continuará em sua mesma posição no ranking, caso venha excluir seu char ai sim você perderá seus pontos no ranking é voltara do zero, caso for alterar so o nick e esta passando para outra conta os seus pontos permanecerão mais apenas com o nick alternativo.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom, caso esteja deletando o personagem e criando em outra conta, você poderá todos os pontos do seu personagem no ranking, mas caso esteja apenas alterando o nick do personagem inserido um novo nick e criando o antigo nick em outra conta o ranking irá continuar para o antigo nick no qual você inseriu na sua antiga conta, até porque não há como transferir o ranking de um personagem para outro personagem em em uma conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.