June 7, 20178 yr comment_5613057 Bom dia, galera. Estou com uma dúvida, se eu mudar meu personagem de conta, eu perco todos os meus eventos ? Se eu ganhar algum evento na outra conta, mas com meu personagem, vai acumular ? Ou volto do zero? Edited June 7, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A Report
June 7, 20178 yr comment_5613058 Vai voltar do zero, pois o que vale na contagem dos eventos é o "slot" em que seu personagem se encontra, no caso o nick que você colocar no lugar daquele personagem que estava os eventos, ficará no ranking, ou seja, se você transferir o nick e ganhar com esse nick na nova conta, os pontos começarão do zero. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20178 yr comment_5613059 Quando você migra o seu Nick pra outra conta, vc perde sim todos os eventos que foram cadastrado na antiga conta a menos que a pessoa tenha alterado o nick para um outro, mas caso o char seja excluído, os eventos tbm serão excluídos. Report
June 7, 20178 yr comment_5613060 Olá amigo, os eventos ficam registrados no personagem de cada conta, ou seja, caso delete o personagem o mesmo irá perder todos os eventos ganhos, entretanto, os eventos ainda vão ficar registrados na conta e, portanto, caso sua autoria troque o char de conta perderá todos os eventos ganhos. Report
June 7, 20178 yr comment_5613061 Se você deletar sim, porém os eventos ganho no char irá continuar, só os rankings que irão ser deletado, caso você tenha. Agora se você apenas alterar o nick, não, os eventos irão continuar normalmente. Report
June 7, 20178 yr comment_5613062 Olá, boa noite! Pontos de ranking não são transferíveis, portanto caso exclua o char de sua conta e crie em outra os pontos serão perdidos. Caso sua pessoa apenas altere o seu nick no site utilizando a ferramenta que custa 3000 JcPoint's, os pontos irão permanecer. Quando sua pessoa ganhar um evento na nova conta com o personagem, os pontos não irão acumular com os antigos, por terem sidos obtidos em outra conta, portanto começará do zero. Edited June 7, 20178 yr by Rawr_ Report
June 7, 20178 yr comment_5613063 Os pontos serão zerados, ao deletar o personagem automaticamente os pontos também serão deletados, mesmo que crie-o em outra conta, começará na outra conta do zero. Única coisa que permanece na conta mesmo com a exclusão do personagem são as moedas, após a confirmação do relatório, é claro. Report
June 7, 20178 yr comment_5613064 A partir do momento que você deleta o seu personagem todos os seus pontos são excluídos junto com ele, ou seja, caso você transfira o seu nick para outra conta ou para outro personagem os seus pontos não irão permanecer. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 20178 yr comment_5613065 Bom dia! Bom, se o senhor mudar apenas o nick você continuará em sua mesma posição no ranking, caso venha excluir seu char ai sim você perderá seus pontos no ranking é voltara do zero, caso for alterar so o nick e esta passando para outra conta os seus pontos permanecerão mais apenas com o nick alternativo. Edited June 7, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
June 7, 20178 yr comment_5613067 - Bom, caso esteja deletando o personagem e criando em outra conta, você poderá todos os pontos do seu personagem no ranking, mas caso esteja apenas alterando o nick do personagem inserido um novo nick e criando o antigo nick em outra conta o ranking irá continuar para o antigo nick no qual você inseriu na sua antiga conta, até porque não há como transferir o ranking de um personagem para outro personagem em em uma conta. Report
June 7, 20178 yr comment_5613068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida, se eu mudar meu personagem de conta, eu perco todos os meus eventos ?
Se eu ganhar algum evento na outra conta, mas com meu personagem, vai acumular ?
Ou volto do zero?
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.