Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por qual motivo não é feito eventos de pequeno porte pela manhã?

:graduated: Bom dia comunidade,

Queria saber uma dúvida com relação ao eventos no período diurno, porque vejo que diariamente alguns Game Master efetuam apenas eventos da categoria de PVP(Mata-Mata) é dificilmente eu vejo estarem logando para realizar eventos do porte pequeno como eventinhos, pois há um tempo atrás eu vivenciei alguns GAME MASTERS que realizando eventinhos nesse período como Crazy_GM/Netto_GM/Senhor_GM/Plank_GM entre outros, no entanto nem todos tem horário disponível para estarem logando a noite entre 19 ~~ 21h para irem eventos do porte de eventinhos pois geralmente eu vejo que só fazem neste horários ou até mesmo de madrugada que no caso várias pessoas trabalham e já irão dormir cansados, desde então porque não você STAFFIANOS não fazem eventinhos do porte pequeno no período diurno qual o real motivo ? pois só vejo sendo realizado MATA-MATAS, fora isso parabéns a toda STAFF pelo trabalho que vem sendo feito, até mais ver.

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

todos os eventos são totalmente critério do seu idealizador, e atualmente todos eventos são realizados diariamente.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, parabéns pela forma educada de se reportar sobre o ponto que julga a ser melhorado. Creio que esta classe de evento é sim realizada, mas de fato, com menos frequência do que os pvps neste horário. Acima de tudo, os eventos ficam a critério dos realizadores, entretanto fica ai sua sugestão.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente a rotina de eventos realizados em nosso servidor vem sofrendo pequenas alterações conforme o gosto popular, e tivemos ontem pela manhã varias rodadas de eventinhos, como também foram realizados vários eventos do gênero player vs player. Se fosse estipulado um horário para realização dos mesmos íamos assim estar invadindo a privacidade e tempo social de nossos game master's, mas por bom senso, estes poderiam sim a vir estar realizando eventos com mais frequência durante o período diurno, contudo, o critério de realização vem a entrar em vigor conforme o horário disponível de cada um.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio eu que não tenha um motivo específico, apenas opção mesmo de realizar eventos de PvP na parte da manhã mantendo uma rotina, assim como o Acem na época que era Game Master realizava alguns mata-matas na parte da manhã, eventinhos com pega-pegas a tarde e um mata-mata x2 a noite, era uma forma que ele gostava de fazer eventos.
Concluindo, apenas o jeito deles de realizar os eventos da forma que gostam.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá Mouse, bom dia!
Os realizadores de eventos prezam pela quantidade de participantes nos eventos de pequeno porte, temos a noção que no período matutino não há muitas pessoas online, sendo assim são realizados diversos eventos PvP. Você já imaginou um evento Esconde-Esconde com apenas 9/10 pessoas online? Seria um caos, até porque demoraria mais de quinze minutos para encerrar apenas uma modalidade e isso seria entediante, tanto para quem realiza quanto para quem participa.

[]'s
Os eventos são realizados de acordo com o critério de cada idealizador, até então diversos jogadores que não obtém tempo disponível para participar de eventos PvP durante o dia, exige muita cobrança desses eventos seja mata-mata ou maratonas durante o período da noite, ou seja isso é bastante relativo pois realmente fica ao critério de cada Game Master's os horários que irão logar e quais eventos são realizados.
-
Bom, sabemos que no período da manhã não possui uma grande quantia de jogadores que vão eventos de pequeno porte, até porque muitos jogadores gostam mais do eventos do gênero PvP pelo período da manhã no servidor, porém isso um critério do GAME MASTER em qual horário irá realizar eventos de pequeno porte no servidor, enfim. Eu mesmo tenho um padrão de sempre realizar eventos de pequeno porte pela tarde ou noite, até porque possui um maior de jogadores participando e todos possui oportunidade de participar dos eventos, mas também existe momentos que nós GAME MASTERs realizam eventos de pequeno porte no período da manhã no servidor só que não é sempre, pois temos preferência de realizar eventos do gênero PvP na manhã devido a maior quantia de jogadores participando dos eventos.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.