Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a obter uma resposta em um ticket.

É normal um ticket ficar em andamento por 2 meses?
Ainda mais sendo um assunto relativamente fácil de se resolver.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Sim, é normal. Provavelmente o ticket entrou em análise, infelizmente será necessário aguardar.

[]'s
Olá, bom dia!
Sim é normal, quando um ticket está em análise não há um tempo estipulado para ser respondido, pois como o próprio nome diz ele está sendo analisado para que assim sua pessoa receba uma resposta conclusiva e objetiva, esse processo pode durar até meses.
Imagem
Imagem
Normal para administração, infelizmente não existe um prazo especifico depois que o ticket encontra-se em analise, podendo durar muito mais de dois meses, infelizmente o que nos resta é aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim é normal, como você disse o assunto é fácil de resolver, ou seja, está sendo dada uma prioridade a aqueles tickets com assuntos mais delicados e que necessitam de uma atenção maior, peço que aguarde mais um pouco até que seja respondido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, pode ocorrer de um ticket ficar em analise até dois meses portanto deve continuar aguardando.

Imagem
Imagem
Pedimos que cancele o ticket em questão e esteja efetuando outro, pois é normal que seu ticket passe despercebido quando que por sua vez o pedido de auxilio para o suporte é grande. Relate em seu novo ticket o ocorrido e também fale sobre o tempo já aguardado, para que assim obtenha informações sobre como recorrer em seu caso. Lembrando que quando um ticket encontra-se em analise, não há prazo estimado para resposta.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia,

É normal sim, pois ticket que se encontra em análise não há um tempo indeterminado para ser respondido/resolvido.
Imagem
ImagemImagem

Olá amigo, sim, pois quando o ticket entra em analise o mesmo não possui um tempo determinado para ser respondido, enfim, tenha paciência e aguarde o setor administrativo retornar o contato.
Sim, pois um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto peço que permaneça aguardando.
-
Sim, tickets em analise não obtêm um prazo determinado para serem respondido, portanto, pode demorar dias, semanas ou até meses, sendo assim, aconselho sua autoria continuar aguardando, pois a qualquer momento o seu ticket poderá obter uma interação da administração, aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Afirmativo, de fato pode ocorrer de um ticket ficar muito tempo sem resposta, pois provavelmente o mesmo tenha entrado em análise administrativa e assim não obtém prazo para uma resposta, restando assim apenas ter paciência e aguarda.
Sim,pois quando um ticket está em análise, não há um prazo exato para ser respondido,no entanto aguarde.
Obs; Já fiquei com um ticket por 4 meses em análise.
Imagem
Imagem
Ola, bom dia!
Sim, quando em análise é normal esse tempo para retorno.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Normal é, até porque um ticket em análise não possui um prazo para obter uma resposta, no entanto o jogador apenas tem que aguardar até que seja respondido em seu ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.