Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Primeiramente peço que retire os dados da sua conta do fórum, não exponha seus dados assim, para recuperar sua conta você deverá entrar em contato com a administração via ticket, assim será mandado um questionário para que você responda, dependendo do seu desempenho no questionário, sua conta será recuperada.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas a administração poderá lhe auxiliar nesse caso, você deverá enviar um ticket ao administrador relatando o ocorrido, o mesmo irá procurar uma solução em seu caso, veja o tutorial abaixo caso não saiba enviar ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja analisando esse caso e lhe ajudando a recuperar a sua respectiva conta perdida, lembrando que a nossa administração estará lhe passando um formulário para obter certeza de que a conta é sua, caso as respostas estejam completamente corretas você terá sucesso ao recuperar os dados da conta.
Acredito que não seja mais possível recuperar a sua conta, pois foram deletadas as contas com mais de 120 dias logar, mas não custa nada tentar, não é?!
Recolha todas estas informações e envie-nas via ticket para a administração, para que ela possa analisar a situação e lhe dar uma resposta mais concreta.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tópico a seguir para aprender: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Para realizar a recuperação de conta, deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, lá eles irão repassar um formulário para ser preenchido, caso consiga acertar um número "X" das questões irá obter êxito na recuperação da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Boa noite, Não ha nada que possa ser feito em nosso fórum, no caso você terá que criar outra conta para poder esta enviando um ticket para a administração relatando o fato ocorrido. para que assim você possa esta conseguindo recuperar sua conta.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de ticket com uma respectiva conta secundária, ou seja, você devera cria uma nova conta e abri um respectivo ticket para administração esta lhe auxiliando a recupera a sua conta.
Esses casos são resolvidos por ticket, basta você enviar para a administração e aguardar, veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte através de ticket, caso não saiba como proceder, siga os passos:

Quote

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.


- Relate com o máximo de clareza possível seu problema para que assim lhe seja fornecido um formulário para preenchimento de dados. Seu ticket entrará em estado de análise, com isso, não haverá prazo estimado para resposta até que seja comprovada a autenticidade da titularidade da conta.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
E-mails de recuperação tem um prazo de até 15 minutos para chegar no devido e-mail, tente novamente reenviar aguardando o prazo. Se dentro deste prazo o e-mail não chegar, envie um ticket para a administração, para que assim possa ser analisado os log's de sua conta que deseja recuperar.
Sua conta será deletada se permanecer inativa por 180 dias, mas creio que não seja o caso, até porque se tivesse sido deletada você não conseguiria enviar o e-mail, pois, precisa estar logado nela.
Olá, boa noite!
Primeiro informo a sua autoria que caso sua conta tenha ficado inativa por 180 ou mais a mesma foi deletada do banco de dados dos servidor, sem direito a ressarcimento e/ou recuperação. Porém caso sua autoria não se encaixe nessa norma, entre em contato com a administração via ticket informando que deseja recuperar sua conta, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que seja enviado um formulário que deve ser preenchido com tudo que for solicitado para que assim comprove que a conta é sua e você recupere a mesma, caso não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a nossa administração através de via ticket, relatando o ocorrido do motivo, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.

Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.