Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao relatório de eventos

Bom dia a todos,gostaria de saber se está ocorrendo algum problema no sistema?
Ganhei um evento pega gm de madrugada e não foi nem registrado no sistema ainda,quase 3 dias.
Obrigado!

Edited by Shan_MD
Tamanho 02



Imagem









Featured Replies

Bom dia,
O prazo para cadastro dos eventos ganhos pelos GMS e MD's é de 72h, após essas 72h e o cadastro já inserido em sua account,
passa por um processo de liberação dos superiores e confirmação para que a premiação caia em sua conta, portanto espere o prazo máximo de 3 dias úteis.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Não, o sistema está operando perfeitamente, provavelmente o Game Master não cadastrou o evento, aguarde.

[]'s
A administração não informou que o sistema de cadastro de eventos esta com algum problema, portanto aguarde. O prazo para o evento ser cadastrado é de 72 horas, 03 dias úteis e após isso você deve aguardar para que sua premiação seja creditada em sua conta.

Imagem
Imagem
Negativo, o sistema está em perfeitas condições, sugiro que você esteja verificando se não foi cadastrados e confirmados, até porque mesmo o nosso moderador global Bear está confirmando os eventos rapidamente.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Está tudo tranquilo com o sistema, o game master que realizou o evento apenas não cadastrou ainda o seu evento, apenas aguarde.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá amigo, não está tendo nenhum problema relacionado ao cadastro de eventos pelo site, entretanto, os eventos são registrados em torno de 72 horas úteis, enfim, recomendo que aguarde o prazo estipulado.
Não está ocorrendo nenhum problema no sistema. Existe um prazo estipulado pela administração de 03 dias úteis, caso esse prazo não foi ultrapassado espero que aguarde, caso ultrapassado peço que envie um MP (Mensagem Pessoal) para o realizador do evento, solicitando o porque do mesmo não ter sido cadastrado. Válido ressaltar que, os eventos pedentes está sujeito a atrasos.
Imagem
Imagem
-
Não, o sistema do relatório dos eventos esta funcionando normalmente, ou seja, não há nenhum problema afetando o cadastramento de evento. Provavelmente o realizador do evento não cadastrou o seu evento até o momento, o aconselhável é sua autoria enviar uma mensagem pessoal para o membro da equipe e solicite o cadastramento do evento.
Valido lembrar que após o evento ser cadastrado na sua conta, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter a confirmação do evento.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O prazo de cadastro são de 72 horas, excedendo o prazo envie uma mensagem pessoal ao idealizador do evento solicitando o cadastro.
Imagem
Imagem
Não está acontecendo nenhum problema, o sistema de premiação está funcionando normalmente. Acontece que os eventos não são cadastrados na horas, eles possuem um prazo de 72h para isto, portanto aguarde.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Não, o sistema esta funcionando perfeitamente, porém, é existente prazos para os eventos serem confirmados e/ou cadastrados, sendo o prazo de 72 horas para o realizador do evento cadastrar o mesmo em sua conta, após ser cadastrado é existente outro prazo de 72 horas úteis para administração confirmar o ponto e gold's em sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.