June 8, 20178 yr comment_5615002 Olá, boa noite! Bom, eu enviei a documentação necessária para fazer depósito pelo CARTÃO DE CRÉDITO.. Queria saber quanto tempo demora pra eles mandarem a confirmação de quando eu já posso executar o depósito, por favor! Report
June 8, 20178 yr comment_5615003 O prazo é de 72 horas úteis para você ser respondido, depois do envio basta aguardar. Report
June 8, 20178 yr comment_5615004 Olá, boa noite! A confirmação de seus dados é feita em até 24 horas úteis, portanto basta sua autoria aguardar. Veja abaixo: Edited June 8, 20178 yr by Rawr_ Report
June 8, 20178 yr comment_5615005 O prazo estipulado para administração é de 48hrs, após esse prazo, nossa administração estará lhe dando o aval para realizar a contribuição com o servidor, porém está sujeito a atrasos. Report
June 8, 20178 yr comment_5615006 O prazo de liberação de depósitos através do cartão de crédito contabiliza no máximo 48 horas, após isso, será permitido e poderá fazer a contribuição no server. Lembrando, esse prazo é cobrado para nossa administração analisar os dados repassados por sua autoria. Report
June 8, 20178 yr comment_5615007 O prazo para confirmação de seu deposito é de 72 Horas (03 dias úteis), lembrando que sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis. Edited June 8, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20178 yr comment_5615010 O prazo de verificação é de 24 horas. Caso tenha duvidas, veja o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/ Report
June 8, 20178 yr comment_5615011 Falo por experiência própria, se tudo estiver correto eles liberam em questão de horas, mas o prazo é de até 24h para a confirmação, a partir da liberação você poderá seguir com o pagamento. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20178 yr comment_5615013 veja as palavras do administrador Quoteª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto. Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil. Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui. Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site. 2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição. Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta. Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento. Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições Clique aqui e saiba mais. 3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui. Instruções para contribuir: Boleto Bancário: Para gerar um boleto não é necessário ser maior de idade. Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas. Não é necessário confirmação no site, após gerar seu boleto o mesmo já estará na fila de confirmação, assim que o pagamento for efetuado será creditado o valor da promoção diretamente em sua conta. Cartão de Crédito: Para contribuir através de cartão de crédito é necessário autorização dos pais ou responsável legal. Necessitamos que envie seu login, RG, CPF ou CNH e uma foto do cartão para o e-mail: financeiro@muaway.net sendo assim iremos verificar e liberar seu cartão para compras através de nosso site. As confirmações via cartão de crédito são feitas manualmente em até 12 horas. Depósito ou Transferência em Conta: Não é necessário ser maior de idade. Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis. Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído. Para saber mais detalhes de como efetuar sua confirmação clique aqui. Edited June 8, 20178 yr by Anjuam Report
June 8, 20178 yr comment_5615014 O prazo é de 24 horas, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/ Edited June 8, 20178 yr by Fael Report
June 8, 20178 yr comment_5615015 Olá, o prazo estipulo para a liberação do cartão de credito é de aproximadamente 24 Horas úteis, enfim, aguarde o setor administrativo lhe retornar o contato. Report
June 8, 20178 yr comment_5615016 O prazo para liberação do seu cartão são de 12 horas, aguarde. Report
June 8, 20178 yr comment_5615019 o prazo para a confirmação São de 72 horas. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 8, 20178 yr comment_5615064 O prazo máximo é de 03 dias úteis, apenas aguarde que em breve a administração irá lhe dar o respaldo de liberação. Report
June 8, 20178 yr comment_5615065 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, eu enviei a documentação necessária para fazer depósito pelo CARTÃO DE CRÉDITO..
Queria saber quanto tempo demora pra eles mandarem a confirmação de quando eu já posso executar o depósito, por favor!