Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu tiver JC eu posso trocar o Nick que eu tinha antigo? Sendo que eu tinha o Nick atingo so que eu fui e troquei e pos outro,será que da pra mim colocar ele de novo?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Se ele não estiver sendo utilizado por outro jogador, você pode sim trocar sem problemas.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o nick não é existente no servidor você conseguirá trocar normalmente, a utilização da ferramenta tem o custo de 3000 jc points.

Imagem
Sim, se o mesmo não já estiver criado poderá sim, basta pagar a taxa necessária e realizar tal ato.
Imagem
Imagem
Você poderá estar utilizando o mesmo nick caso este já não contenha em nosso banco de dados, ou seja, caso nenhum jogador esteja utilizando o nick em questão, você poderá sim fazer a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se nenhum jogador criou o mesmo, você pode sim estar aderindo o mesmo em sua conta novamente, é válido estar lembrando que só será possível caso realmente tenha o JcPoint's caso ele tenha algum tipo de simbolo composto no mesmo, caso não, você pode estar tentando criar o mesmo de forma normal sem gastar nada.
Se ninguém possuir o nick que você deseja por em seu char, sim, você pode altera-lo novamente usando Jc Point's.

Edited by Healing_-

Sim, você pode alterar seu nick novamente, porém, você terá que pagar uma taxa de 3.000 mil de Jc Point's.

Edited by Jin_

Sim, se você conter a taxa de Jc Points pode fazer a alteração novamente em seu nick, o valor da taxa é de 3.000 Jc Points.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Caso ele esteja disponível, você poderá trocar de nick sim.
Olá!
Caso não tenha um outro char com o seu Nick antigo, certamente o Sr. conseguirá está retornando ao mesmo. Lembrando que á quantia para trocar de nick é de 3.000 Jcs Points.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
Sim, basta sua autoria realizar a alteração no site pelo valor de 3000 JcPoint's, entretanto caso o mesmo tenha ficado preso no banco de dados do servidor ou outor jogador pegou o determinado nick, não será possível lamento.
Imagem
Imagem
Olá amigo, caso o nome não esteja sendo utilizado por nenhum jogador você poderá estar reutilizando novamente o nome desejado, entretanto, somente se sua autoria trocar o nome pelo site.
Olá, boa noite!
Caso seu nik anterior nao seja utilizado por outro jogador e nem conste no banco de dados do game, voce pode estar alterando sem dificuldade alguma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor poderá alterar para seu nick antigo caso o mesmo não esteja sendo utilizado por outro jogador, caso o mesmo esteja sendo utilizado não conseguirá exito na alteração, agora se estiver livre o senhor fará a alteração com sucesso. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.