June 8, 20178 yr comment_5615155 Boa Noite galera! entao o outlook, mudou meu endereço de email e agr n consigo mais fazer algumas alterações na minha conta, poderia fazer via sms mas fui assaltado e perdi o numero, tentei mudar mas pede email, alguem pode me ajudar. Edited June 9, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
June 8, 20178 yr comment_5615159 Adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, o número a administração estará lhe ajudando a alterar, você também pode estar até mesmo recuperando o seu número que foi roubado, assim não será necessário que entre em contato via ticket. Report
June 8, 20178 yr comment_5615162 Nestes casos você deverá entrar em contato com a administração via ticket e explique o que ocorreu na sua conta, assim será mandado um questionário para que você responda, um questionário sobre os dados da sua conta, dependendo do seu desempenho no questionário, sua conta será recuperada. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20178 yr comment_5615163 Nesse caso você deverá enviar um ticket ao administrador relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você preencher com as informações de sua conta, caso as informações esteja corretas a administração irá lhe auxiliar a remover o número da conta para a adesão de um novo. Report
June 8, 20178 yr comment_5615166 O único método ativo atualmente para poder lhe ajudar é através do ticket, informe o ocorrido para administração que os mesmos estarão lhe ajudando a resolver o problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: [Tutorial] Enviando ticket para administração! Report
June 8, 20178 yr comment_5615168 Você terá que entrar em contato com a nossa administração através de via ticket, relatando o problema que ocorreu com o senhor, assim, a nossa administração irá fazer alterações no seu número do celular que você perdeu. Report
June 8, 20178 yr comment_5615169 Em casos assim você deve enviar ticket para a administração e você terá que responder um formulário para você preencher com tudo que você lembra da sua conta, se caso bater com a do sistema de cadastro seu pedido será efetuado com sucesso. Report
June 8, 20178 yr comment_5615173 Você deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte através de ticket, relatando o ocorrido com o máximo de detalhes possível para estar assim recebendo informações sobre como proceder com seu caso, lembrando que só será liberada as devidas alterações após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20178 yr comment_5615174 Como houve à perda do aparelho celular o caso ficou complicado, mas, você pode entrar em contato com a administração através de um ticket, neste ticket será enviado um formulário de preenchimento, são procedimentos padrões, fornecendo alguns dados. Report
June 8, 20178 yr comment_5615177 Boa noite, sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a troca do e-mail/número telefônico, após enviar o ticket o setor administrativo vai retornar o contato e lhe enviar um formulário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e você deverá responder de forma correta tais perguntas e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como enviar o ticket de forma correta recomendo que visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 8, 20178 yr comment_5615179 Neste caso você pode solicitar via ticket para a administração a alteração de seu número de celular de modo que, a administração ira lhe fornecer um procedimento para confirmar ser o dono da conta e assim alterando seu número de celular. Vale informar que atualmente você só pode alterar números com o mesmo DDD que já foi cadastrado. Em relação ao e-mail você pode também encaminhar uma ticket no qual informa que seu endereço de e-mail foi alterado para outlook. Edited June 8, 20178 yr by iWes Report
June 8, 20178 yr comment_5615180 Entre em contato com a administração através do ticket, e explique todo o seu caso e aguarde um respaldo administrativo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 9, 20178 yr comment_5615221 Em casos do gênero o assunto deve ser tratado através de ticket's, entre em contato com nossa administração por lá e verifique as possibilidades de alterações. Report
June 9, 20178 yr comment_5615222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
entao o outlook, mudou meu endereço de email e agr n consigo mais fazer algumas alterações na minha conta, poderia fazer via sms mas fui assaltado e perdi o numero, tentei mudar mas pede email, alguem pode me ajudar.
Edited by Shan_MD
Tamanho 02