Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar meu PID?

Não lembro meu PID, sou jogador antigo pensando em voltar a jogar, mas não lembro meu PID e já tentei abrir um ticket, porém não está dando pra enviar.

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

O problema pode está em seu navegador, tente alterar o mesmo, ou seja, realizar o mesmo método em outro navegador, ou utilizar o programa CCleaner para limpar os cookies do mesmo, realizado o procedimento, possa ser que o problema seja corrigido.
Imagem
Imagem
Tente realizar a recuperação através do site, será enviado para o e-mail que a conta encontra-se cadastrada. Caso não tenha o e-mail em mãos continue tentando abrir um ticket, mude de navegador e veja se obtenha êxito.
Imagem
Imagem
Tente recuperar o seu PID de acordo com o novo metódo. Para isto, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607292-tutorial-novo-metodo-para-solicitar-um-lembrete-do-seu-pid/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

O ticket aparentemente está com problemas (também não consegui também). Para recuperar o PID basta solicitar no menu principal do site. Lembrando que para realizar esta ação basta você ter o e-mail de cadastro.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja recuperando através da ferramenta de recuperação em nosso web-site.

- Dirija-se até o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em: Recuperar Dados ~> Recuperar via SMS ~> Recuperar PID.

Feito isso será enviado para você os 3 últimos números de seu PID através de mensagem em seu aparelho celular.

- Atualmente nosso sistema de tickets encontra-se com anomalias, caso não obtenha sucesso, recomendamos o Sr. estar solicitando ajuda através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net, até que o sistema volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Solicito que logue em sua conta no site e vai até "Minha conta", após isso você vai até a opção "PID", até porque para enviar ticket é necessário o PID estar confirmado/cadastrado e creio eu que o seu não esteja, então veja se você consegui utilizar essa ferramenta e confirmar seu PID.
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que primeiramente verifique se você não possui nenhum ticket em aberto, caso não tenha, tente realizar o procedimento com outro navegador e veja se irá obter resultados positivos.
Utilize outro navegador e tente enviar ticket novamente para nossa administração, ou você poderá recuperar o mesmo através do site, que irá ser enviado para você no seu hotmail.
Olá, boa noite!
Para poder esta recuperando o seu PID você precisa acessar o site oficial muaway:
Imagem
Após isso você acessa a aba Recuperar PID:
Imagem
Caso você não tenha os dados necessários entre em contato via ticket, utilizando outro navegador

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Ultimamente inúmeros jogadores estão sofrendo com este problema, na maioria dos casos conseguiram enviar um ticket após realizar os seguintes procedimentos, limpando a cachê e cookies do navegador, em alguns casos obtiveram êxito quando trocaram de navegador. Se nenhum destes métodos funcionar, recomendo entrar em contato com por e-mail, suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, boa noite!
Peço que sua autoria altere o navegador para outro, recomendo o google chrome ou mozilla firefox.
Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado em sua última versão, caso não saiba como fazer a verificação acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/
É recomendável também sua autoria fazer uma limpeza no cache de seu navegador, esse pode ser o real causador do seu erro, caso não saiba como fazer acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs: Caso sua autoria possua um ticket em aberto, não será possível criar outro até que esse seja fechado.
Obs²: Sua autoria poderá entrar em contato com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net e relatar o ocorrido.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Referente ao PID.
Você pode estar recuperando seu PID através de um e-mail de lembrete, e é simples, no web site tem uma opção no painel Recuperar Dados clique nela e seleciona a de Recuperar por Email ao clicar na opção anterior irá aparecer três opções, seleciona a do PID, sendo ela Lembrete do PID preencha o pequeno formulário e clique em Recuperar. Você receberá um e-mail no e-mail cadastrado em sua conta.

Referente ao ticket que não está conseguindo enviar.
Utilize o programa Ccleaner e limpe os cachês/cookies de seu navegador e tente enviar o ticket novamente, caso não der, tente de outro navegador. Existe um e-mail para contato se caso você não conseguir enviar o ticket realizando os procedimentos passado, o e-mail é: bear@muaway.net.
Olá!
Essa anomalia vem gerando diversos problemas para os players, o problema pode ser seu navegador, esteja alterando o mesmo e tente realizar uma abertura de ticket, caso ainda esteja com problema, sugiro que baixe o programa Cclear e limpe os cache de seu navegador. Todavia esteja entrando em contato com o setor Administrativo reportando o problema. suporte@muaway.net.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Tente por outro navegador, caso persista o erro, tente limpar os dados de navegação ou até mesmo passar o CCleaner.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607292-tutorial-novo-metodo-para-solicitar-um-lembrete-do-seu-pid/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Edited by Digooo-TM

Limpe seu histórico e limpe o seu cachê utilizando o CCleaner, caso não quiser realizar esse procedimento, aconselho sua autoria à estar trocando de navegador.

Veja como estar limpando seu cachê utilizando o CCleaner.

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/





Caro amigo, você não precisa enviar um ticket para estar recuperando o seu PID, basta você estar entrando no Site muaway.net/site.php, após entrar no site, clique em Recuperar Dados, após isso, clique em Recuperar Por Email, após isso irá aparecer lá, Recuperar PID, pronto, depois é só entrar no seu email e olhar a caixa de entrada que o lembrete do seu PID estará lá.
Esteja alternando seu navegador e tente enviar um novo ticket, tente também passar o ccleaner no seu computador e veja se obtém resultados.
Você pode recuperar seu PID através da opção recuperar dados de nosso web-site.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.