June 9, 20178 yr comment_5615312 Não lembro meu PID, sou jogador antigo pensando em voltar a jogar, mas não lembro meu PID e já tentei abrir um ticket, porém não está dando pra enviar. Edited June 9, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
June 9, 20178 yr comment_5615314 O problema pode está em seu navegador, tente alterar o mesmo, ou seja, realizar o mesmo método em outro navegador, ou utilizar o programa CCleaner para limpar os cookies do mesmo, realizado o procedimento, possa ser que o problema seja corrigido. Report
June 9, 20178 yr comment_5615315 Tente realizar a recuperação através do site, será enviado para o e-mail que a conta encontra-se cadastrada. Caso não tenha o e-mail em mãos continue tentando abrir um ticket, mude de navegador e veja se obtenha êxito. Report
June 9, 20178 yr comment_5615318 Tente recuperar o seu PID de acordo com o novo metódo. Para isto, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607292-tutorial-novo-metodo-para-solicitar-um-lembrete-do-seu-pid/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 20178 yr comment_5615320 Boa noite, como você não esta conseguindo enviar o ticket aconselho o mesmo a esta utilizando outro navegar para esta tendo exito ao enviar o ticket. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
June 9, 20178 yr comment_5615321 O ticket aparentemente está com problemas (também não consegui também). Para recuperar o PID basta solicitar no menu principal do site. Lembrando que para realizar esta ação basta você ter o e-mail de cadastro. Edited June 9, 20178 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 9, 20178 yr comment_5615322 Esteja recuperando através da ferramenta de recuperação em nosso web-site. - Dirija-se até o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em: Recuperar Dados ~> Recuperar via SMS ~> Recuperar PID. Feito isso será enviado para você os 3 últimos números de seu PID através de mensagem em seu aparelho celular. - Atualmente nosso sistema de tickets encontra-se com anomalias, caso não obtenha sucesso, recomendamos o Sr. estar solicitando ajuda através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net, até que o sistema volte ao normal. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 20178 yr comment_5615323 Solicito que logue em sua conta no site e vai até "Minha conta", após isso você vai até a opção "PID", até porque para enviar ticket é necessário o PID estar confirmado/cadastrado e creio eu que o seu não esteja, então veja se você consegui utilizar essa ferramenta e confirmar seu PID. Report
June 9, 20178 yr comment_5615324 Peço que primeiramente verifique se você não possui nenhum ticket em aberto, caso não tenha, tente realizar o procedimento com outro navegador e veja se irá obter resultados positivos. Report
June 9, 20178 yr comment_5615325 Utilize outro navegador e tente enviar ticket novamente para nossa administração, ou você poderá recuperar o mesmo através do site, que irá ser enviado para você no seu hotmail. Report
June 9, 20178 yr comment_5615327 Olá, boa noite! Para poder esta recuperando o seu PID você precisa acessar o site oficial muaway: Após isso você acessa a aba Recuperar PID: Caso você não tenha os dados necessários entre em contato via ticket, utilizando outro navegador Edited June 9, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 20178 yr comment_5615328 Ultimamente inúmeros jogadores estão sofrendo com este problema, na maioria dos casos conseguiram enviar um ticket após realizar os seguintes procedimentos, limpando a cachê e cookies do navegador, em alguns casos obtiveram êxito quando trocaram de navegador. Se nenhum destes métodos funcionar, recomendo entrar em contato com por e-mail, suporte@muaway.net. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 9, 20178 yr comment_5615329 Olá, boa noite! Peço que sua autoria altere o navegador para outro, recomendo o google chrome ou mozilla firefox. Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado em sua última versão, caso não saiba como fazer a verificação acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/ É recomendável também sua autoria fazer uma limpeza no cache de seu navegador, esse pode ser o real causador do seu erro, caso não saiba como fazer acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs: Caso sua autoria possua um ticket em aberto, não será possível criar outro até que esse seja fechado. Obs²: Sua autoria poderá entrar em contato com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net e relatar o ocorrido. Edited June 9, 20178 yr by Rawr_ Report
June 9, 20178 yr comment_5615330 Referente ao PID. Você pode estar recuperando seu PID através de um e-mail de lembrete, e é simples, no web site tem uma opção no painel Recuperar Dados clique nela e seleciona a de Recuperar por Email ao clicar na opção anterior irá aparecer três opções, seleciona a do PID, sendo ela Lembrete do PID preencha o pequeno formulário e clique em Recuperar. Você receberá um e-mail no e-mail cadastrado em sua conta. Referente ao ticket que não está conseguindo enviar. Utilize o programa Ccleaner e limpe os cachês/cookies de seu navegador e tente enviar o ticket novamente, caso não der, tente de outro navegador. Existe um e-mail para contato se caso você não conseguir enviar o ticket realizando os procedimentos passado, o e-mail é: bear@muaway.net. Report
June 9, 20178 yr comment_5615331 Olá! Essa anomalia vem gerando diversos problemas para os players, o problema pode ser seu navegador, esteja alterando o mesmo e tente realizar uma abertura de ticket, caso ainda esteja com problema, sugiro que baixe o programa Cclear e limpe os cache de seu navegador. Todavia esteja entrando em contato com o setor Administrativo reportando o problema. suporte@muaway.net. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 9, 20178 yr comment_5615332 Tente por outro navegador, caso persista o erro, tente limpar os dados de navegação ou até mesmo passar o CCleaner. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 20178 yr comment_5615334 Veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607292-tutorial-novo-metodo-para-solicitar-um-lembrete-do-seu-pid/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ Edited June 9, 20178 yr by Digooo-TM Report
June 9, 20178 yr comment_5615335 Limpe seu histórico e limpe o seu cachê utilizando o CCleaner, caso não quiser realizar esse procedimento, aconselho sua autoria à estar trocando de navegador. Veja como estar limpando seu cachê utilizando o CCleaner. http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Caro amigo, você não precisa enviar um ticket para estar recuperando o seu PID, basta você estar entrando no Site muaway.net/site.php, após entrar no site, clique em Recuperar Dados, após isso, clique em Recuperar Por Email, após isso irá aparecer lá, Recuperar PID, pronto, depois é só entrar no seu email e olhar a caixa de entrada que o lembrete do seu PID estará lá. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 9, 20178 yr comment_5615337 Esteja alternando seu navegador e tente enviar um novo ticket, tente também passar o ccleaner no seu computador e veja se obtém resultados. Você pode recuperar seu PID através da opção recuperar dados de nosso web-site. Report
June 9, 20178 yr comment_5615372 Veja abaixo como recuperar o pid através do seu numero de celular. Report
June 9, 20178 yr comment_5615375 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2